Como falo pra ela toda a verdade?
Cara eu amo muito uma nenina da escola e a gente e muito amigo e ela tem namorado e tenho medo de dizer que a amo pois da medo dela dar um fora e nunca mais sermos os msms melhores amigos e nao consigo esquecela nao adiante nem dar essa dica !por favor me ajudem to disiperado!
Comments
Cara a vida é feita de riscos , perde a amizade é um risco que vc corre , mas eu acho que isso n vai acontecer , fala a verdade abre seu coração pra ela .
Se ela for tua amiga msm ela vai te entender msm que nao goste de vc.
Vc deve falar logo com ela, não fica enrolando desse jeito vc é quem sofre.
Vai que ela tbm gosta de vc?!
Tenta falar com ela, pois se vc ficar pensando nao vai dar em nada, pelo menos vai saber o que fazer depois da resposta dela,quem nao arrisca nao petisca . Bjsss
complicado viu...
Se ela é realmente a sua amiga ela vai entender e vai fazer o possivel para nao te machucar.
à melhor falar agora do que ficar perdendo tempo
é dificil sim cria coragem e vai! Arruma um metodo. Nunca deixe que o medo de errar te impeça de jogar.
Tenha em sua consciencia qe na verdade TODOS vao te magoar vc tem apenas que ver
por quem vale a pena sofrer.
Bjus
Responde a minha ai por favor?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
Olha, é fato que o clima via ficar estranho entre vocês. Mas caso ela goste de você, o que seria errado ela estar com um e gostar de outro. Ela pode acabar terminando com o namo dela. Que resultaria em tristeza para ele. E isso iria ficar meio estranho.
Faça isso aos poucos, não fale derrepente, ja de indiretas.