O que fazer agora ? Preciso de Ajuda =/?

galera desculpe os erros ortograficos, eh que to cm um teclado sem acentos kkkk em fim vamos la..

Gente eu nao vinha mto bem com minha (ex) Namorada a 2 meses foi quando ela decidiu terminar isso a 1 mes atras, ela disse que tava confusa, havia chegado num ponto que naum sabia, se gostava apenas do meu jeito, e da maneira que eu a tratava, ou se havia acostumado a ficar comigo, ou se me amava de vdd, para podermos tomar um passo no nosso relacionamento, que era a gnt noivar, no final do ano ! durante esse mes eu fiquei 15 dias sem ver ela e sem falar com ela ! ateh que decidi pedir pra ela devolver minhas coisas que estavam com ela, cd`s livros, roupas, pra mim ela ja tinha esquecido a gnt, ja que ela terminou e naum voltou atras ! Soh que quando ela veio, me devolver as coisas, ela trouxe soh a metade, e estava toda euforica em me ver, (ela naum consegui disfarcar) rsrsr emfim, depois de 2 dias ela voltou pra me devolver as coisas, e neste dia ela me bjou, eu eh claro a chamei pra sair, ela acc, saimos sexta feira, e foi muuiiito gostoso, rimos e nos divertimos, como a um bom tempo, a gnt nao ficava, os bjos e abracos de sexta, foram tao gostosos que parecia que a gnt tinha voltado na nossa primeira semana de namoro !

Mas ontem a gnt se encontrou e ela ja estava distante, ai decidi dar um ultimato nela, e perg. afinal oq estava acontecendo, ela me disse tudo de novo, que estava confusa e tudo mais, e disse que gosta muito de mim mas tem medo de estar mentindo pra ela mesma, e pra mim, em dizer que me ama ! Ela disse que nao quer ficar com ninguem e ateh consegue ver a gnt juntos no futuro, mas naum sabe pq hoje, ela esta confusa ! Eu acc td oq ela disse, e pedi um ultimo bjo, e ela me deu, depois disso eu falei, que se essa escolha era a melhor pra ela, eu iria acc, ja que pra mim o que importa eh vela feliz, mesmo que tudo aquilo estivesse doendo muiito em mim ! Fui embora chorando claro =/ durmi, e hoje estou assim perdido, desnorteado, e sem saber o que fazer =/

Update:

quando eu perguntei pra ela sobre sexta, o jeito dela, os bjos e abracos, ela me respondeu, poxa ficamos juntos 2 anos, eh claro que ainda gosto de vc, e sinto sua falta e saudade dos seus bjos *-* mas, eh soh isso, pelo menos eu axo que eh, estou confusa .....

Comments

Sign In or Register to comment.