O que fazer agora ? Preciso de Ajuda =/?
galera desculpe os erros ortograficos, eh que to cm um teclado sem acentos kkkk em fim vamos la..
Gente eu nao vinha mto bem com minha (ex) Namorada a 2 meses foi quando ela decidiu terminar isso a 1 mes atras, ela disse que tava confusa, havia chegado num ponto que naum sabia, se gostava apenas do meu jeito, e da maneira que eu a tratava, ou se havia acostumado a ficar comigo, ou se me amava de vdd, para podermos tomar um passo no nosso relacionamento, que era a gnt noivar, no final do ano ! durante esse mes eu fiquei 15 dias sem ver ela e sem falar com ela ! ateh que decidi pedir pra ela devolver minhas coisas que estavam com ela, cd`s livros, roupas, pra mim ela ja tinha esquecido a gnt, ja que ela terminou e naum voltou atras ! Soh que quando ela veio, me devolver as coisas, ela trouxe soh a metade, e estava toda euforica em me ver, (ela naum consegui disfarcar) rsrsr emfim, depois de 2 dias ela voltou pra me devolver as coisas, e neste dia ela me bjou, eu eh claro a chamei pra sair, ela acc, saimos sexta feira, e foi muuiiito gostoso, rimos e nos divertimos, como a um bom tempo, a gnt nao ficava, os bjos e abracos de sexta, foram tao gostosos que parecia que a gnt tinha voltado na nossa primeira semana de namoro !
Mas ontem a gnt se encontrou e ela ja estava distante, ai decidi dar um ultimato nela, e perg. afinal oq estava acontecendo, ela me disse tudo de novo, que estava confusa e tudo mais, e disse que gosta muito de mim mas tem medo de estar mentindo pra ela mesma, e pra mim, em dizer que me ama ! Ela disse que nao quer ficar com ninguem e ateh consegue ver a gnt juntos no futuro, mas naum sabe pq hoje, ela esta confusa ! Eu acc td oq ela disse, e pedi um ultimo bjo, e ela me deu, depois disso eu falei, que se essa escolha era a melhor pra ela, eu iria acc, ja que pra mim o que importa eh vela feliz, mesmo que tudo aquilo estivesse doendo muiito em mim ! Fui embora chorando claro =/ durmi, e hoje estou assim perdido, desnorteado, e sem saber o que fazer =/
Update:quando eu perguntei pra ela sobre sexta, o jeito dela, os bjos e abracos, ela me respondeu, poxa ficamos juntos 2 anos, eh claro que ainda gosto de vc, e sinto sua falta e saudade dos seus bjos *-* mas, eh soh isso, pelo menos eu axo que eh, estou confusa .....
Comments
Não faça nada, deixe o tempo fazer.
peça a metade das suas coisas que ainda esta com ela de volta. Se ela esta confusa ela que fique assim. Vc toca sua vida sem confusao
VIXI, NÃO SÃ BENZEDEIRA NÃO FILHINHO! PROCURA UMA MAE DE SANTO!
Deixe que o Destino se encarregará pra vc