Sou homossexual não assumido, gosto do meu amigo ?

Tenho 16 anos, e entrei em um colégio novo.Conheci algumas pessoas bem legais na sala.Entre elas, conheci um garoto lindo.To com medo de me apaixonar por ele, pois to sentindo muita atração pelo tal.Tenho quase certeza que ele é hétero, mas já me relacionei com um cara que nem em sonho, as pessoas iriam dizer que ele "curtia".Por isso, agora sei que as aparências enganam !

Ele é tão lindinho, branquinho de cabelos negros, narigudinho, dentes brancos, e uma carinha de anjo !

Tenho receio de que esteja muito carente e por isso estou "desesperado" atrás de alguém.

Ele nunca deu sinal que gostava de mim, não quero sofrer mais uma desilusão !Uma amiga minha fez uma pergunta pro nosso grupo, se nós já amamos.Ele respondeu que NÃO !!!!

Será que ele nunca ficou afim de uma menina ? Isso pode ser suspeito ?

Por favor me ajudem !Eu não quero sofrer mais !!!

Update:

Pessoal muito obrigado por responderem, a maioria me ajudou muito.Vou tentar botar em prática alguns conselhos, e como quase todas as respostas foram úteis de alguma forma.Não tem como escolher a melhor, vou botar em votação.

Valew, abraço !

Comments

• poow, cara, eu tbm =/

se ele for gay, você pode tentar

mas se ele naum for, a situação complica bastante.

você tem 3 opções:

1-deixar quieto, continuar sendo amigo dele e ignorar o sentimento.

porém, tome cuidado para naum se aproveitar da amizade dele, pois isso é uma TREMENDA falta de respeito.

2-contar pra ele.

nesse caso existem varias possibilidades, pois ele pode continuar sendo teu amigo, pode se afastar de ti, pode te odiar, pode guardar teu segredo, pode espalhar pra todo mundo, etc.

*eu considero isso arriscado

3-te afastar e tentar esquecer.

se voce se afastar dele, vai ser extremamente doloroso, provavelmente pra ambos, e ele vai ficar sem entender nada.

porém, com o tempo isso vai passar.

agora de uma coisa fique certo, qualquer coisa que tu fizer pode te causar dor, não há uma opção perfeita.

eu estou tentando me afastar dele, e como ele é o meu melhor amigo, isso está sendo muito doloroso e dificil. porém, é o melhor pra mim e pra ele, e embora doa, eu sei que um dia isso vai passar.

ouça o seu coração, ninguem pode te dizer o que fazer, pois só você pode viver sua vida.

• Ele responder que nunca amo ninguém, não significa que ele não tenha ficado afim de uma garota. pode não ter gostado de ninguém para namoro, simplesmente.

Se aproxime mais dele. mas cuidado se vc não é assumido, não de bracha pra ele perseber sua opção sexual, pq ele pode te zuar e queimar o seu filme na escola toda.

Eu sou hetero, e te garanto que tem heteros que tomam o maior susto se souber que um amigo é gay, e ai detonam o coitado.

em hipotese nenhuma to dizendo que esse é o caso dele. Ele pode ser como eu, cabeça aberta, e não ter preconceito nenhum com Gays, Bissex e outros.

depende de cada um. mas a dica que te dou, é tentar ficar o mais proximo dele, e de alguma forma, seja com perguntas, ou atitudes, que vc possa perseber se ele gosta ou não.

• se aproxima dele, joga indiretas.. mas vá com calma!! conforme ele vai dando indiretas vc vai percebendo se é a praia dele ow não! mas tem q tentar várias vzs.. só não diga ainda na CARA q vc gosta dele.. mas tenta;;

• Olá minha querida! Nossa, é muito chata esta situação, e sei que prá você deve estar insuportável. Mas olha, isto geralmente acontece com a maioria dos homossexuais. A primeira reação dos pais, e dos demais da família sempre é se recusar à aceitar, se opôr totalmente às idéias e escolhas de um homossexual. Mas isto já era de se esperar, não concorda comigo? É por isso que sempre que posso, aconselho os jovens à esperar "pacientemente" pelo momento certo para fazer uma revelação dessas. O suited em casos de famílias conservadoras, tradicionais, seria mesmo esperar até completar 18 anos, pois é deadly a reação deles, de que se um(a) filho(a) ainda não tem esta idade, ele(a) não poderá viver de acordo com suas escolhas. A maioria dos jovens não vêem a hora de se assumir para a família; mas ecu sou da opinião que quanto mais uma pessoa esperar para se declarar homossexual, melhor. O suited seria ir pesquisando qual seria a reação da família primeiro, ir sondando, investigando, tentando tocar neste assunto com ela, mas não aplicando à si mesmo style de cara não...prá se preparar para a reação de todos. Você acha que você estava preparada para este tipo de reação da parte deles? Ou você imaginou que ia ser tudo às mil maravilhas, eles iam aceitar e pronto? Engano seu meu amor! Às vezes a família até "aceita" quando não é com alguém próximo, ou com filhos, mas do contrário, você já sabe, não preciso nem dizer, não é mesmo! Agora só resta você ter muita paciência e fazer o jogo deles até você completar seus 18 aninhos, para então ter liberdade e autonomia para tomar suas decisões. E saiba que estaremos sempre aqui, "do seu lado" para o que der e vier, ok? Beijinhos!

• Tudo bem cara?

Nos ultimos dias venho respondendo somente perguntas desse estilo que vc fez, que aborda sobre paixoes...

Venho passando por algo semelhante, na hora do intervalo um cara do colegial me olha, me encara e eu retribuo o olhar dele, mas vira e mexe sei que ele cata umas meninas, então não sei qual é a dele, a minha eu sei: eu estou apaixonado por ele!

A pergunta é ''o que fazer?'' o que fazer quando estamos apaixonado, Bom, eu aconselho vc lançar uns olhares sedutores nesse carinha, o olhar diz tudo, o olhar é poderoso, acredite, encare de forma ousada, maliciosa e veja a reação dele, mas nada que seje agressivo.

e no demais as coisas vao desenrolando,

Vc pode fazer amizade com ele ja que é de sua sala,

Pode se aproximar dele sendo simpatico e verddeiro!

espero ter te ajudado veii

e add ae [email protected]

abração

• conversa com ele

• tô passando por uma situação parecida mas não tenho coragem de dizer nada para a pessoa pois sou tímido e discreto.Se você for mais corajoso que eu vai em frente!

• O Manoel ta errado! não são todos não! oO

eu acho melhor você ficar quieto... você não sabe a reação dele, e se ele espalhar pra toda a escola? ainda mais que você é novo lá!

acredite, espere um pouco! não demonstre nada sem saber qual é a opção sexual dele! :)

boa sorte

• Bem, como vc é novo no colegio, aconselho vc a dar tempo ao tempo e observar as pessoas e conhece-las melhor. Pq se vc tomar uma atitude de supetão, o cara pode se assustar e queimar o seu filme, ou não, pode gostar e entrar na sua. Na duvida, é melhor observar um pouco mais, afinal colégio é fo.da, vira uma fofocalhada e vc vai ser obrigado a ir todos os dias ate o final do ano, ou seja, pode ser muito desagradavel.

• não existe homem dificil,mesmo sendo hetero.a cantada que pode ser ruim. vai por mim: todos curtem.

boa sorte !

Sign In or Register to comment.