O que vc faria no meu lugar,terminaria ou não?

Gente é o seguinte, não sei se continuo ou não com meu noivo.Ele é dois anos mais novo que eu,é de classe financeira bem mais baixa.Eu estou ganhando bem agora,alias sempre ganhei mais que ele,já estou terminando a faculdade,ele agora que concluiu o ensino médio e esta fazendo um curso tecnico. Está desempregado porque o emprego dele não compensava, entao ele saiu,a gente quer muito se casar,mas eu to cansada de esperar sabe.

Só falta ele arrumar alguma coisa que der pra gente se sustentar porque mesmo eu ganhando bem,mas não vou sustentar homem.

Eu tenho muitos problemas em casa com meu padrasto,e minha mãe também não aprova totalmente meu relacionamento.

Eu o amo muito e tenho muito medo de terminar,ele é uma pessoa excelente,de bom caráter,um companheiro como poucos, a gente apesar de tudo se dar bem,nunca chegamos a nos agredir verbalmente,e somos grudados,eu já não tenho amigas pq tudo que faço é com ele,até junto a gente trabalhava,mas agora ele saiu e eu já estou sentindo falta.Mas ai tenho medo tambem dele demorar demais pra mudar de vida e eu perder a chance de conhecer outra pessoa que tenha melhores condições.

O que me desanima é que ele além de ser pobre é daqueles que só faz as coisas na pressão,ele não tem preguiça de trabalhar,mas também, espera que o emprego caia do céu.Não é muito fã de estudar,alias ele tirou nota baixa no ENEM,e se faz um curso, é a força,até carteira de motorista,carteira de trabalho,ele vai atras de tirar na marra.Ele diz que faz tudo pela gente,mas nao sei,faz dois anos e ele não muda,só faz as coisas a força e quando jogo na cara dele ,ele ainda acha ruim,acha que é responsável,que é interessado.O que vcs fariam no meu lugar,alguém já passou por isso?Vale a pena eu continuar com ele e esperar que com o tempo ele amadureça e que apareçam oportunidades para ele?

Comments

• Tenha com ele está conversa, diga a ele com tranquilidade tudo o q escreveu aqui. Talvez com um chacoalhão ele acorede pois, se ele realmente gostar de vc, vai correr atrás e mudar para não lhe perder. Mas, se depois de vc mandar a real e depois de uns meses ele continuar assim, termine, pois não dará futuro.

• bom,se ele não mudar fica difícil,é claro que ele não vai virar doutor de uma hora pra outra né?!!!! não sustente mesmo,não de presentinhos de jeito nenhum,se ele ficar te atrapalhando da um pé na bunda dele,e procura alguém,não precisa ser ricasso mais que trabalhe e seja responsável

• Termina logo..por que isso não vai dar certo.

• Querida no seu caso não vale a pena não sabe por que ?

ja se fazem dois anos e ele ainda não mudou e vai mudar quando ?

• Iiiiiiiii, se ele já é assim no noivado, imagine depois do casamento?!

Sign In or Register to comment.