O que devo fazer..urgenteeeee?
É o seguinte,namoro a alguns anos e sempre usamos camisinha,não temos doenças também,fazemos exames regularmente e eu tomo anticoncepcional a algum tempo,ele insiste em não usar mais camisinha,porem tenho muuito medo de engravidar,existe algum metodo mais seguro do que anticoncepcional??
Ontem nos transamos,e usamos camisinha,mas devido a sua insistencia a tiramos por 10 segundos no maximo,e ele colou uma nova camisinha e isso já foi o suficiente pra eu estar em panico agora,posso ter engravidado assim??
Devo tomar uma pilula do dia seguinte?
Comments
Se toma o anticoncepcional corretamente não precisa da PDS... Fica relax.. E o mais importante, não deixe mais seu namorado fazer sem camisinha, o corpo e seu e é vc quem manda, pois depois quem fica preocupada e quase arrancando os cabelos é vc...
Você está certÃssima...
Com homem, você tem que ser GROSSA... fala que se você ficar grávida, ele vai cuidar do filho. E se ele continuar a insistir nesse assunto nessa altura do campeonato, ele vai ter que escolher entre sexo com camisinha ou nada de sexo. Esses 10 segundos são o suficiente para poder engravidar. A pÃlula não é 100%. E ainda existem as DSTs... nunca se sabe onde esses homens estavam. Sexo sem camisinha pode ser melhor para ele, mas se você não se sente segura, dá corda nele e nunca abra mão disso.
nunca tome p.d.s! tome yasmin, ou elaniciclo é um anticoncepcional que vc nao engorda, e nao precisa se preocupar, eu uso camisinha pq quero tirar o efeito de anos tomando ac, pq quero engravidar daqui uns meses..mas pode tomar tranquila!
Se você toma anticoncepicional , não tem problema querida.
Você pode transar a vontade sem camisinha, mais também tem seus cuidados
beijos&abraços .
Querida se vc toma o anti certinho não tem perigo, ainda mais não tendo a ejaculação dentro..
Fica tranqüila e não toma a PDS, pois desregula o cilco completamente...
bjo
fofa vc tomou o anticoncepcional nao tem perigo fique calmaaa pior seira se vc nao tivesse tomado nada ai vc poderia entra em panico....
se vc já toma anti-concepcional, não tem por que ficar em pânico!!!
minha mulher sempre tomou anticoncepcional e nunca engravidou!!!
fica tranquila!!!