Ultimamente tenho tido sonhos estranhos?

Eu sou meia que ateia nao completamente mais sou uns 80% ateia, dai ultimantente tenho sonhado com sonho estanho que envolve deus, um dia sonhei que alguem queria me pega, dai eu deitei de brusso no chao, e eu rodava meu corpo comecava a roda, dai eu oensava "deus me proteja" e do nada eu paro de rodar e a pessoa desaparece fica eu sozinha no escuro, daí hoje eu sonhei que tava eu minha mae e meu irmao aqui em casa meu pai tava dormindo, e minha mae faz uma cara feia e fala "por que voce nao acredita em deus" e ela comecava a me bate, mais gente tem algum tempo que tenho sonhos estranho, pq? E esses sonhos envolver deus pq? me ajudem e quando eu acordo eu nunca me lembro do sonho so lembro depois de alguns minutos

Comments

• Olá,

Amiga, penso que você deve largar essa ideia de dizer que é ateia, pelo menos para os outros; pois, você não se sente bem com sua consciência; ela pesa; e você tem um sentimento que a espiritualidade existe, e Deus também, é lógico. O sonho quer dizer que um dia você pode, no desespero em algo ruim em sua vida, você passar constrangimento devido divulgar suas dúvidas em relação a divindade. E você tem consciência disso, por isso que você sonha; e ele é um aviso. No sonho você disse que pedia ajuda à Deus; depois que a pessoa desaparece fica só e no escuro. É o que você anda, só. E muita lamentação em família por você dizer que é ateia. A família acredita que você está sendo mal influenciada.

Você verá seus "amigos" afastarem de você justo pela sua fé, coisa que eles repudiam por achar a ideia de crença em Deus, ignorância e fraqueza; pura pretensão orgulhosa... Triste; é lamentável. Mas, você sabe que somos fracos... O seu sonho revelou-te com clareza; e lembre-se, não é só você não, todos os que dizem ateu, sonham; porém, a fraqueza de cada um é mostrada de um jeito pra um, e de outro, pra outro; no entanto, quando vem a si, a razão lhe toma; pois, assim como você [embora você não muito] usa mais a razão que os sentimentos. Você pode vê que as pessoas acham você meio fria e calculista.

Abraço!

• Estranho mesmo, a parte q vc descreve q está rodando, me lembrou de pessoas possuídas, pq isso é algo q acontece com elas, e outra coisa, a parte q pede q Deus lhe proteja, sei q ñ é legal uma pessoa dizer isso, mas pode ser q tenha um "inimigo" q queira entrar na sua vida, mas essa parte q te faz crer em Deus, seja Deus querendo lhe proteger do "inimigo". Sou cristã e ñ serei a pessoa a lhe julgar, pois Deus nos deu a liberdade de nossas escolhas e Ele é qm deve julgar nossas atitudes e escolhas, como vc, tive um tempo de sonhos esquisitos e via vultos, mas passei a orar antes de dormir, coisa q ñ fazia sempre e tudo isso acabou. Pegue a sua parte q acredita em Deus e ore, pedindo para repreender isso de sua vida e de sua casa, tenho a certeza q isso ñ irá lhe fazer mal algum.

• Sua cabeça está confusa, talvez esteja indecisa, se vc não acredita em Deus ou não; e tudo isso está sendo processado na sua mente, ainda mais se há mta pressão em relação a isso, ou se isso é mto importante p vc... E é normal vc lembrar dos sonhos uns minutos depois q vc acorda...

• aff! eu ia colocar "campanha não acredito que li isso" mas não vou perder meu tempo

• Eu nao sei o que significa muito bem, pode ser variadas coisas. Por que vc nao Tenta ir na igreja, e veja como vc reage, tente ir em uma cristã, por ai, só para ver (:

• Af , ou vc é ateia ou nao é.Nao tem disso,meio termo

Sign In or Register to comment.