Qual jogo p/ pc é o melhor?
eu gostaria que vcs me ajudassem a encontrar um game p/ pc que fosse assustador,inclui-se zombie,mortos vivos,fantasamas,estilo esident evil,que tivesse uma história,e que ñ fosse muito pesado,que valese a pena,com um senario super massa e além de tudo gratuito,que tivesse varias fases,se for na verção brasileira melhor ainda se ñ ñ tem problema,depois que eu joguei conter strike ñ consigui achar outro igual,ou melhor(só o mário rsrss)valeu a colaboração
Comments
O melhor jogo de pc será aquele que melhor se adaptar a configuração de seu pc e ao seu gosto. por ex: se vc gosta de jogos de tiro você tem varias opções, na minha opinião o gta vice city e o counter strike seriam as melhores opções.
jogo de tiro com zumbi eu só sei do resident evil, mas se for de tiro call of duty e gta san nadreas/vice city tambem são tri massa
que tal doom 3? é de tiro e dá medo as vezes, tem monstros, muitass fases tem uma boa historia, e os canarios são bons...
consertesa o gears of war e crysis
amiga.. eu ia falar o counter strike mais indico tambem 2 jogos que gosto de estretegia e tiro..
gta vice city e age of empires (ou suas subversoes)
bjuu