Por que tanta gente não concordou com a escolha da Miss?
Olhem bem para todas, avaliem a simpatia, o modo de falar (pq miss não é só beleza) e a própria beleza.. entrem no site do Miss Brasil e vejam as fotos de todas..
A do Rio Grande do Sul SEM DÚVIDA NENHUMA foi a melhor candi>Update:
pura inveja!
e nem vem com essa hipocrisia de naturais pq c nao tivessem te contato q ela fez plastica achaia q ela fosse natural
Comments
Com certeza, gente que não é gaúcha sente inveja disso, pois nos Estados delas não há mulheres assim. Eu sou paulista, mas, não tenho dúvidas de que a gaúcha é a mulher mais bonita do Brasil. Falam muito das cariocas e das bahianas, mas, isso, por causa da mídia que as expõe demasiadamente. As gaúchas não precisam de nenhum estardalhaço para se sobressaírem.
Vai ser sempre assim
Sempre haverá alguém contrário à qualquer decisão. Nem Deus agradou a todo mundo
Não tem nada a ver o fato de ela ser gaúcha, mas creio que havia mulheres mais bonitas do que a vencedora do concurso.
acho a beleza dela muito simples tinham muitas candidatas bonitas e outra do rio grande do sul d novo pelaamordedeus né gennnte
eu ainda não vi...
mais me falaram q a miss atual tem cara de *******!!rs...num sei...verdade??
Por que tinha mais bonitas e ela tem cara de Travesti. Sem ofensa.
IRRR que é isso! a miss R G do Sul tem uma cara de travestis ! horrorosa, já fez plastica e outras coisas mais
A beleza da miss Ceará e sua simpatia e comunicação entrou nas graças de todos os que estavam presentes...sem falar na miss Goias. que menina linda , simpática e natural...
Já que escolheram a miss RS agora é torcer pra que ela faça o mesmo que a Natália Guimarães.( coisa que eu não estou acreditando)
Não concordei.
A "beleza" dela é toda feita à base do bisturi e silicone.
Prefiro as "naturais".