O arcebispo que condenou os justos e absolveu o culpado é católico, chatólico ou pedofólico?

Esse bateu o récorde: como é que ele excomungou uma família inteira junto com médicos por salvarem a vida da menina, lamentavelmente tendo que abortar as duas crianças, já que, se a gravidez proceguisse, além de morrerem os gêmeos, como morreram no aborto, a menina poderia morrer junto com estes e, ao invés de duas vidas, perderiam-se três vidas; no entanto, o pedófilo responsável, não só pela pedofilia, mas também por desencadear todo o resto, incluindo a gravidez e os abortos, pois tudo o que sucedeu foi conseqüência dos atos dele, não foi excomungado.

Não sou ninguém para julgar ninguém, mas, cá entre nós, ele mesmo se julgou através dessa atitude, pois existem católicos, que são praticantes da religião católica; existem chatólicos, que são chatos que enchem o saco de quem não é católico só porque o cara não é católico; existem pedofólicos, que são adeptos ao catolicismo e também são pedófilos (inclusive muitos padres são presos por isso - talvez queiram ser papa, mas se contentaram em ser papa anjo) e existe esse cara, que não sei e nem quero saber o nome dele porque o que ele fez não tem nome, ao trocar literalmente o "ser" pelo "ter" já que ele prefere ter "santos" pedófilos do que ser santo e preservar a santidade da família.

Não tem idolatria de imagem (o que a bíblia proibe em Êxodo 20 ou Deuteronômio 5 nos dez mandamentos), nem doutrina de demônios que proibe o casamento (padres não podem casar, embora 1 ou 2 Timóteo 4 diga que proibir casamento é doutrina de demônios), nem batismo inconsciente (a bíblia diz que o batismo é do arrependimento em Mateus 3, Marcos 1, Lucas 3 e João 1, 2 e 3, lembrando que bebês não sabem o que fazem e não têm como se arrependerem de nenhum pecado), nem padres pedófilos ou papa anjo (a bíblia proibe sexo antes do casamento em Deuteronômio 22, lembrando que crianças não casam, e a prostituição espiritual através da crença em imagens como está escrito em Ezequiel 16) ou outro pecado praticado na doutrina católica que barre este arcebispo.

Ainda bem que não católico. Lamento pelos católicos que procuram a Deus de verdade e têm que aturar esse tipo de coisa.

Comments

• Parabéns, muitíssimo bem explanado.Só urubu mesmo pra dizer que tais sujeitos são estudados-Sim são estudados em como praticar o conto do vigário mas em questão religiosa são analfabetos e mais se esse caso tivesse acontecido anos atrás a tal menina seria considerada uma bruxa que seduziu um pobre pai e morreria na fogueira.

Por que será que defendem pedófilos como esse canalha que aproveitou dessas crianças? Por que ?

Os católicos estão é boquiabertos de ver a incoerência desses homens ditos "santos".

• Intolerância religiosa é algo ruim.

A igreja católica merece todo o nosso respeito.

Todavia neste caso, ela se mostra atrasada e intolerante, o que é uma pena pois o mundo evoluiu.

O tal arcebispo já teve seus 5 minutos de fama.. agora é esperar e ve o que a opiniao publica fara.. acho que teremos mais evangélicos.

• Ele é Idiotólico(não me pergunte de onde veio essa palavra).

• O Arcebispo é um babaca, que esteve atrás de seus 15 minutos de fama....e conseguiu, da pior forma possível.

Já voltou atrás e disse que se os excomungados se arrependerem, serão aceitos novamente.

Sabe qual é a graça? Tomarão comunhão, se quiserem, em qualquer igreja ou lugar...risos... porque eu duvido que a Igreja emita cartazes de "Excomungado - vivo ou morto"...e coloque nos postes...risos. Ridículo.

• Discutir religião e justificar atitudes A e B através da biblia é uma arte e precisa realmente conhecê-la pra tal atividade!!!

Quanto ao comportamento do arcebispo, o ser humano independentemente de religião '"CHATÓLICA, EVANGELÓGICA, PARANOICA OU PATOLÓGICA E OUTRAS....." não siginifica que ele vá ser santo ou bandido.

Nem Sigismund Freud explica o porquê das esquisitices, babaquices e imbecilidades que qualquer ser humano é capaz de fazer, independentemente de qualquer seita que siga.

Quanto ao ato do arcebispo ele não foi feliz pq ele só visulizou um lado " SER CONTRA O ABORTO" em nenhum momento ele visualizou a lei do amor e da outra vida que tb precisa ser preservada!!!

Sem ideologias e sem críticas às religiões que já tem gente demais discutindo picuinhas das diferenças o importante é vc ser honesto e não fechar os olhos para a realidade e para o mundo que te rodeia!!!

AMA A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PROXIMO COMO A TI MESMO e assim enxergarás o mundo com justiça igualdade, fraternidade e amor!!!!

• Por isso que acho que esses caras deveriam ter uma familia, serem casados e terem filho. Deveriam ao menos saber o que se passa dentro de uma casa, das dificuldades e que uma criança de 9 anos não tem condições de se quer cuidar do dever de casa, quanto mais de filhos.

O que esse arcebispo fez não tem nexo algum.

• Por essas e outras eu prefiro ser evangélico: é menos perigoso e mais seguro para as crianças daqui de casa.

• chatólico

• Olá!!!

È lamentável mesmo essa situação, eu e toda minha familia somos católicos, mas estamos indignados com a atitude do Bispo.

Ele definitivamente perdeu um enorme chance de ficar calado, pois a unica coisa q ele conseguiu foi queimar ainda mais a imagem da igreja católica. Eu sou totalmente contra o aborto, mas nesse caso em particular, eu achei q a igreja deveria tratar como um caso a parte. E o pior é q além de excomungar a mãe e a equipe médica, esse Arcebispo não para de falar bobagens!! Falar q o estupro é menos grave q o aborto foi o cumulo da ignorância!! Ele só abriu a boca dele pra falar besteiras mesmo, como eu falei, a unica coisa q ele fez foi jogar na lama ainda mais a Igreja catolica!! Um tolo!!

• rsrsrsrsrsr

isto foi falta do que fazer!

se o bispo estivesse trabalhando em prol dos necessitados como ordena a biblia .

ele não teria tempo de fazer ansneira.

ele nem sabia se quem ele excomungou era catolico.

comigo ele pode fazer isso 30 vzs por dia.

e cada vez que ele me excomungar eu assino embaixo .respeito a religião ,mas não sou catolico.

Sign In or Register to comment.