Olá amigos!! Estou acima do peso 15 kilos, gostaria de alguma ajuda, nao sou muit0 gorda?

mas gostaria de alguns conselhos que me fizessem perder ao menos uns 10 kilos.

tanks

Comments

  • Bem se você quiser emagrecer devagar digo o mesmo que toda a gente, faça uma redução alimentar e dê caminha de 30 minutos por dia.

    Mas como muita gente que quer emagrecer rápido como eu e secalhar vc eu vou deixar aki duas dietas ,não muito saudáveis mas com resultados garantidos!

    DIETA DA PROTEÍNA(nesta dieta perde-se logo na primeira semana 5 Kg)

    Nesta dieta vc terá que em 15 dias não comer nada de carboidratos (massas,arroz,pão,leite,etc..) aí irá activar o seu cetónico onde ele depois de 48 horas sem comer nada, ele irá actuar e vai buscar as gordorinhas para dar pela falta de carboidratos, mas se come o mínimo de 1 graozinho de açucar, terá de começar a dieta de novo

    Se quer saber mais sobre a dieta onde tambem se encontraram os alimentos que se PODE e que se NÃO pode consumir. http://paginas.terra.com.br/saude/dieta/dietacarbo...

    DIETA DO SANDUICHE(nesta dieta perde-se 1/2 kg POR DIA)

    Como não sei explicar muito bem esta dieta, vou só deixar aqui o link,

    http://beleza.terra.com.br/mulher/interna/0,,OI158...

    (eu esta estou a começar hj eu depois digo se resultou ou não )

    Boa Sorte

  • oiiiiiiii, tambem estou, te prometo que ao descobrir algo que não nos traga muito sofrimento te aviso!!!!

    Pode fazer o mesmo por mim?

  • Ana Paula, 15 kilos é kilo pra caramba. O primeiro passo é ir a um médico, de preferência um endocrinologista. após avaliação e exames ele pode verificar o que há de errado com o seu organismo. Tudo tem de ser avaliado. Ninguém pode "seguir dicas e conselhos".Somente um profissional qualificado poderá lhe ajudar.Minha filha de 18 anos estava 6 kilos acima do peso, foi ao médico, está fazendo uma dieta feliz,(só não come carboidrato depois que anoitece)e já emagreceu uns 3 kilos, isso há menos de um mês. Emagrecer é difícil e doloroso,mas vc não deve desistir.Boa sorte e abraços!

  • oi!

    vc deve consultar um nutricionista para correr tudo bem!

    mas.... se nao quiser eu posso te dar umas dicas que estou a fazer, e que por sinal esta a resultar.

    eu, estou a perder 300g por dia, com alguns esforços, né!

    faço uma alimentaçao equilibrada e mt pobre em calorias!

    é o seguinte: AO PEQUENO ALOMOÇO eu tomo bolachas integrais com uma xicara de cha verde.

    ALMOÇO eu como pouco, mas um pouco de tudo. e tomo 2 capsulas de cla extra.

    LANCHE tomo mais 2 xicaras de cha verde, um pouco de pao com mel e uma fruta.

    JANTAR como uma sopa e uma xicara de cha verde. e tomo 2 capsulas de cla extra.

    ANTES DE DEITAR eu tomo bolachas integrais e uma fruta.

    e faço todos os dia 100 abdominais (para tentar diminuir a barriga)

    eu tenho feito assim, numa semana perdi 2 kg. para mim ta mt bom assim....

    um beijo e boa sorte para vc

  • Entao, o melhor é sempre ser acompanhada por um dietista ou nutricionista, mas sao caros, sendo assim, podes tu propria tratar do assunto.

    Faz uma boa alimentaçao, mas com tds nutrientes para n teres problemas futuros, usa e abusa das frutas e dos legumes. (Atençao k ha fruta mais doce e calorica do k outra)

    Come sempre sopa, pois para alem d ser baixa em calorias, conforta bem o estomago, tem mts nutrientes fundamentais e ajuda a saciar a fome!! Carne vermelha evita, prefere as carnes brancas d aves. (frango e peru, mas tira a pele)

    Bebe de 1.5l a 2.0l d agua por dia. Evita o alcool o mais possivel, pois engorda. Refrigerantes nem pensar. Chá Verde é optimo para eliminar toxinas. Substituir açucar por adoçante.

    Come de duas em duas horas, mas em pekenas porçoes, isto pk a propria digestao é um optimo processo de eliminar calorias naturalmente.Para além disso, se nunka chegares a ter fome, nao corres o risco de comer muito a nenhuma refeiçao!

    Bebe um bom copo d agua 20m antes das refeiçoes de modo a encher o estomago ou entao um punhado de frutos secos.

    Exercicio fisico!!

    E mais importante de tudo, muita força de vontade.

    Nos dois primeiros dias é normal sentir fome, mas dps habituamo-nos.

    BOA SORTE!!

  • O que engorda uma pessoa? excesso de calorias que se transformam em gordura.Remédio:queimar calorias, as melhores formas são caminhar rápido 1 hora por dia, nadar 30 minutos, mas se você queima 400 cal. e "come" mais 600., não adianta ede nada.

    Remédio: queime calorias e evite acumular mais CORTANDO os carbohidratos; açucar, massas, castanhas, etc. Prefira peixes e carnes brancas, tem 0 de carbohidratos, digerem melhor. Evite liquidos quando comer.

  • Por experiência própria eu t aconselho a procurar um nutricionista, pois fui querer fazer uma dieta por conta própria não perdi quase nada, só ganhei uma fome disgramada.

    Mas se vc tiver paciência de pesquisar boas dietas, acesse o www.google.com.br, vc encontrará sites que irão te ajudar a perder peso. Agora só depende de vc e do seu bolso.

Sign In or Register to comment.