Posso deixá-lo fora da geladeira depois de aberto? tenhu que embalar com um saco plastico?
Para conservar melhor dá para enrolar no papel filme ou tem uma dica interessante, cortar em pedaços e por na água com açúcar numa vasilha que ele não escurece tão rapidamente.
Espero que tenha ajudado.
Abraço
corte em rodelas e embale naqueles sacos plasticos transparentes q vende em rolo...pronto,abacaxi fresquinho fresquinho freguesiaaa...rs...abs
Eu lavo bem e corto apenas a rodela que quero.
Retiro a casaca da rodela e deixo o resto que sobrou com casca.
O resto fica na casca ponho em saco platico ou embalo com rollpak.
Na minha casa so quem come abaccaxi sou eu.
Ao abrir o fruto proteja-o com aquela película plástica e acondicione-o na geladeira.
... beijão e bom fds.
Corte em rodelas e ponha em um pote de plástico.
Eu só gosto de abacaxi quando é cortado na hora ou depois de alguns minutos, não deixa muito tempo ele na geladeira não...
Embale em um saco plástico e mantenha na geladeira. Sem isso o abacaxi não durará 6 horas fora da geladeira.
Comments
Para conservar melhor dá para enrolar no papel filme ou tem uma dica interessante, cortar em pedaços e por na água com açúcar numa vasilha que ele não escurece tão rapidamente.
Espero que tenha ajudado.
Abraço
corte em rodelas e embale naqueles sacos plasticos transparentes q vende em rolo...pronto,abacaxi fresquinho fresquinho freguesiaaa...rs...abs
Eu lavo bem e corto apenas a rodela que quero.
Retiro a casaca da rodela e deixo o resto que sobrou com casca.
O resto fica na casca ponho em saco platico ou embalo com rollpak.
Na minha casa so quem come abaccaxi sou eu.
Ao abrir o fruto proteja-o com aquela película plástica e acondicione-o na geladeira.
... beijão e bom fds.
Corte em rodelas e ponha em um pote de plástico.
Eu só gosto de abacaxi quando é cortado na hora ou depois de alguns minutos, não deixa muito tempo ele na geladeira não...
Embale em um saco plástico e mantenha na geladeira. Sem isso o abacaxi não durará 6 horas fora da geladeira.