ALGUMAS CIDADES DEPOIS DE UM CERTO HORARIO DA NOITE!!SE FOR UM LUGAR DESERTO 11 HORAS DA NOITE E VC PASSAR NO SINAL VERMELHO VC NÃO SERA MULTADO!!!PQ SE VC PARAR VC CORRE O RISCO DE SER ROUBADO OU OUTRA COISA DO TIPO!!QUANDO A SITUAÇÃO PODE COLOCAR A PESSOA EM RISCO ELA PODE PASSAR PELO SINAL VERMELHO!!
O que ocorre é que em alguns cruzamentos criticos das grandes cidades pode-se haver entendimento por parte dos gerenciadores de trânsito, avaliar essa conduta revogavel, tendo como ponto de vista o alto índice de criminalidade em certos cruzamentos, considerados criticos.
Se por ventura vc já tenha sido notificada, interponha recurso alegando tal situação, e que ao transpor o cruzamento, ainda que a noite vc usou de todas as noções d direção defensiva,
Se eu não me engano querida acho qeu isso depende de região pra região!!
em alguns lugares que são perigosos, existe sim a lei que permite avançar sinal dentro de um horário estipulado, e vc pode recorrer à multa que levou!!
aconselho entrar no site do detran e ver se tem algo a respeito, ou ir ao detran mais proximo de vc!!
Comments
Pessoal , como assim varia de REGIÃO PRA REGIÃO???
Estão Malucos??
Aqui nós temos o Código NACIONAL de Trânsito!!
Ou seja , todo o país segue a mesma cartilha.. Não estamos nos EUA onde cada estado tem liberdade de ter seus próprios códigos e leis!!!!!!!!!!!
Essa lei não entrou em vigor...
foi criada , sujerida , mas não foi aprovada , logo não entrou em vigor..
Logo , vc pode "furar" o farol no meio da nada as 3 da manhã , se tiver radar vai tomar multa normalmente..
O que acontece(como o amigo que respondeu acima disse) é que os recursos geralmente conseguem cancelar este tipo de multa nestas circunstâncias.
Abraço!
NÃO TEM UMA LEI ESPECIFICA SOBRE ISSO!!!
ALGUMAS CIDADES DEPOIS DE UM CERTO HORARIO DA NOITE!!SE FOR UM LUGAR DESERTO 11 HORAS DA NOITE E VC PASSAR NO SINAL VERMELHO VC NÃO SERA MULTADO!!!PQ SE VC PARAR VC CORRE O RISCO DE SER ROUBADO OU OUTRA COISA DO TIPO!!QUANDO A SITUAÇÃO PODE COLOCAR A PESSOA EM RISCO ELA PODE PASSAR PELO SINAL VERMELHO!!
A lei da sobrevivencia
Nenhuma são todos uns filhos das putas que estão interessados em sangrar o suado dinheirinho ganho pelo cidadão !!!
Lei propriamente dito, não há.
O que ocorre é que em alguns cruzamentos criticos das grandes cidades pode-se haver entendimento por parte dos gerenciadores de trânsito, avaliar essa conduta revogavel, tendo como ponto de vista o alto índice de criminalidade em certos cruzamentos, considerados criticos.
Se por ventura vc já tenha sido notificada, interponha recurso alegando tal situação, e que ao transpor o cruzamento, ainda que a noite vc usou de todas as noções d direção defensiva,
Boa sorte.
Só se for a lei da sorte, da sorte de não ser assaltado e de não ser multado.
não há lei pra isso.
pra evitar ser multada por radares maliciosos, compre um localizador de radar da navcity.
www.navcity.com.br
=D
Pelo que sei nenhuma, mas deveriam fazer alguma coisa com a nossa segurança para que não precisássemos apelar para isso...bjus
Se eu não me engano querida acho qeu isso depende de região pra região!!
em alguns lugares que são perigosos, existe sim a lei que permite avançar sinal dentro de um horário estipulado, e vc pode recorrer à multa que levou!!
aconselho entrar no site do detran e ver se tem algo a respeito, ou ir ao detran mais proximo de vc!!
A lei da sobrevivência!!