à uma das melhores senão a melhor banda de heavy metal do mundo, se seu pai tem um LP deles ele deve mesmo se orgulhar pois são raros.
Ao contrário do que muitos retardados fãn de restart como os que responderam acima pensam, MANOWAR está em primeiro lugar como melhor banda de heavy metal.
O Manowar se destaca entre as maiores bandas de metal do mundo e já vendeu mais de 9 milhões de cópias em todo o mundo.
Imagino que seu pai tenha o EP mais clássico deles o à lbum Battle Hymns lançado em 1982.
Comments
adoro....e quem quiser conhecer mais....
i believe
defender
Brothers Of Metal
The Gods Made Heavy Metal
Kings Of Metal
Black Wind, Fire And Steel
Battle Hymns
Warriors Of The World United
Sign Of The Hammer
army of immortals
heart of steel
house of death
wheels of fire
fast taker
death tone
gloves of metal
gates of valhalla
kingdom come
courage
master of the wind
fighting the world
carry on
power of thy sword
pleasure slave
the oath
aumenta o som e ouve isso aqui.... http://www.youtube.com/watch?v=jlkmYcZMn5c
à uma das melhores senão a melhor banda de heavy metal do mundo, se seu pai tem um LP deles ele deve mesmo se orgulhar pois são raros.
Ao contrário do que muitos retardados fãn de restart como os que responderam acima pensam, MANOWAR está em primeiro lugar como melhor banda de heavy metal.
O Manowar se destaca entre as maiores bandas de metal do mundo e já vendeu mais de 9 milhões de cópias em todo o mundo.
Imagino que seu pai tenha o EP mais clássico deles o à lbum Battle Hymns lançado em 1982.
Parabéns ao seu pai!
obs.; se um dia seu pai o quiser vender vai dar até briga pra decidir quem compra!!!
Tem e são tudo uns retardados que acham que sua bandinha de mer.da é religião e batem em quem ousa discordar deles num sei seu pai mas a maioria é assim
^^
Ando por fora, mas nos anos 90 até inÃcio 2000, o Manowar era muito forte. Tinha até fã-clube.
Numa era pré-internet, era uma façanha!
FÃS ardorosos!
Não sei, pergunta pro Regis!
https://www.youtube.com/watch?v=tdTCc_5NUeQ
Você sabe o que é Manowar? Nunca ouvi nem cumi eu nem ouço falar...âªâ«âª kkkkkkkkkk' ZUEIRA GENTE'
Nunca ouvi falar nisso ai
xMx