quando os dois tem interesse, mas o homem é indeciso, é errado a mulher convidar para sair?

logo no começo da faculdade, em 2007, há quase um ano, comecei a paquerar uma garota, ela correspondeu a meus olhares e veio até mim, inventou uma história para saber se eu era casado, pois tenho 46 anos e ela 21, não sou casado, nem namoro, só que eu não perguntei se ela namorava, ela também não falou nada, mas ela tem namorado, pouco conversamos depois desse dia, continuamos na paquera, com ela sempre correspondendo a meus olhares, durante o ano todo, ela sente ciúmes de mim com uma professora e eu sinto ciúmes dela quando ela dá carona a um colega, mas ninguém abre o jogo, quase não nos falamos, quer dizer, desde o dia que ela se insinuou para mim no começo do ano até há pouco tempo, ela me deixou pensar que não tinha namorado, só descobri através do orkut, pois o namorado nunca foi na faculdade, sou uma pessoa sozinha, introvertida e ela tem muitos amigos, sempre que nos encontramos temos uma química, acho que ela poderia abrir o jogo e me convidar, vocês não acham?

Comments

• Caro Colega.

Sendo vc um catedrático no assunto não poderemos tecer nenhum comentário pois vc já tem a resposta.

Más, como solicitou uma opinião franca, creio que as possibilidades matemáticas deste relacionamento dar certo então entre 2 e 8%.

Pelo histórico apresentado por vc a menina está começando a conhecer o mundo e a idade atrapalha um pouco, a não ser que vc tenha uma polpuda conta bancária, aí suas chances aumentam!

Seja feliz.

Abraço.

• Bom, ela pode te chamar pra sair sim, mas isso se ela estiver interessada de verdade em você... como você tem tanta certeza?..

Se ela vier, não tem problema nenhum. Acontece.

Porém, você também pode conversar com ela, dar umas diretas (ao invés de indiretas, que ficam muito "no ar"), para ver no que é que dá. Se o seu interesse é sério, e não apenas sair com a menininha, não tem problema nenhum. Só não seja muito sem noção de tentar estragar um relacionamento que pode estar bom (ela pode estar feliz no namoro, e ter sido simpática com você, por isso, tenha certeza dela estar interessada em você, e de que o relacionamento dela esteja ruim antes de chamá-la para sair!..).

• faz isso vc e se ela ta a fim ela da a resposta que ela quer ti dar

• Acho que ela não se deciciu, ainda, pode ser que ela ache dificil se relacicionar com alguem com diferença de idade; ficar so no feijão com arroz, namorado, amigos, etc... . Pense bem no que você quer , se tiver interesse mesmo , vai em frente, e esteja pronto para os obstáculos que irão surgir. A indecisão pode ser sua também, pode ser que ela queira algo mais serio e não queira ficar sozinha enquanto aguarda uma posição ou uma investida da sua parte. Acho que a iniciativa feminina é muito válida, mas no seu caso aconselho que arrisque, idades diferentes é dificil, ela pode estar temerosa...é uma opinião...

• Acho que vc deve chegar nela, rompendo qualquer barreira , e o que tiver que ser sera.

• me desculpa mas eu sou contra um namoro entre mulheres jovens e homens mais velhos,pq vcs fazem isto?Não acha q deveriam se relacionar com mulheres da mesma idade?As mulheres mais velhas é q perdem nesta né?Pq os homens jovens não kerem mulheres mais velhas,a não ser q tenham algo a oferecer...

Sign In or Register to comment.