Que acham desse sonho?Me digam , por favor!?

Pessoal, hoje tive um sonho horrível...Sonhei que ia ao cinema com o meu namo e estava lá a ex ficante dele mais as amigas dela. Elas começaram olhando muito para mim. Depois eu estava no meu trabalho e ela foi lá para me azucrinar a cabeça e eu acabei ameaçando ela: Taty ou você sai daqui agora ou eu vou te dar na cara!Ela me ameaçou com uma tesoura...Daí meu namo apareceu e eu estava sempre com medo que ele olhasse para ela.Depois ela foi embora e me deu um abraço. Ou seja acabámos amigas,mas eu fiquei muito brava com o meu namorado, pois ele no sonho disse a ela: Taty, comprimentos para sua familia...E na vida real ele só conheceu a familia de uma namorada (eu).Acabei o sonho chorando e triste. Que significa, gente?Sou uma pessoa muito insegura, em parte por causa de minha mãe que sempre me criticou e se me deu 2 elogios em 20 anos foi muito...Que acham?

Comments

• Isso é neura sua, quando pensamos muito em algo há maior probabilidade de sonharmos com tal coisa. É trabalho da sua mente mesmo. De que adianta ficar insegura se foi apenas um sonho? E ele é atualmente seu namorado. Fica na paz

• esse sonho e fruto da sua insegurança com certeza. procure esquecer as inseguranças e principalmente as ex e acredite e confie mais no seu namorado. e qnto a sua mae,vc ja ta com vinte anos e nao precisa mais da opnião da sua mae sobre vc se ela nao t elogia procure vc msm suas qualidades. boa sorte!

• faz sentido você ser insegura por causa da sua mãe.

• kkkkkkkkkkkkkkkkk eu em

Sign In or Register to comment.