Fiz uma microcauterização na cabeça de penis, o q digo pra menina ?!?!?
Eu tinha um lipoma (bolinha de gordura) minuscula na cabeça do penis, e resolvi tirar por questão estetica (não é doença !!!) era uma bolinha branca muito pequena, e dai retirei atraves de uma cauterização, fiz dia 08/04, dai ainda não cicatrizou completamente e dai ta uma casquinha tipo de ferida bem pequena na cabeça do meu penis, é pequena mesmo, + ou - 1 milimetro de diametro.
E nesse meio tempo eu tinha começado a namorar uma garota, e agora ta num ponto q se eu não levar ela num motel ela vai achar q sou ***** !!! Ja transamos uma vez, e foi antes da cauterização, e foi a meia luz e ela nem viu o lipoma q eu tinha, to até meio arrependido de ter cauterizado, então lhes pergunto:
Se eu amanha estiver numa situação onde nao posso me esquivar e dai surgir o clima e o momento de irmos a um motel, oq eu devo falar pra ela ??? a verdade... q é uma cauterização de um lipoma ??? digo q é um machucadinho q apertei no zipper da calça ??? digo q era um "sinal" e tirei por estetica ???
Comments
Acho que a verdade sempre vale a pena...
vc ja errou uma vez [na minha opiniao] em nao ter contado pra ela...
ja que voces estavm começando um relacionamento deveria ter contado pra ela que vc estava querendo fazer isso por uma questao de estetica...[nao doença] rs
Acho que vc nao deve errar mais uma vez...
por isso meu conselho é conte a verdade pra ela...
abraço
boa sorte
=]
Sério.. nao estou entendendo qual a dificuldade...
tem medo do q.?
como vc mesmo disse..."Eu tinha um lipoma (bolinha de gordura)... por questão estetica (não é doença !!!)... "
Eh soh dizer a verdade.. nao vai assustar nada.. ela soh vai esperar cicatrizar por completo.. soh..
conta a verdade se ela for a pessoa da sua vida.
Amigo, a verdade é sempre a melhor coisa a ser dita. Afinal, você está no começo do relacionamento e ainda não tem muita noção se será duradouro. Se a relação vingar, você já terá um ponto a seu favor. Boa sorte.
fala q machucou no ziper e ta esperando melhorar pra poder transar
antes de tudo diz q vc ta incomodado (finja mal estar quando sentar,andar) e diga q fez a operação
duvido q se vc falar desse jeito descontraido ela vai prum motel
mas diz ate quando q vai sair esse troço!