qdo meu pai briga com minha mae meu coração doi!!!?

assim ele esta brigando agora mesmo com ela pq ele fica dizendo q ela humilha ele(como se isso fosse verdade, ele mesmo q se humilha) ele e um bruto sem educação e fica a ameaçando de morte o tempo td

espera ai agora ele mudou de assunto ele ta falando q vai matar a mãe dela(minha avó) minha avó perdeu a memória e a gente q ta cuidando dela e ele odeia q ela fica dependendo de nos e comendo o q ele compra, ela ta falando q n vai dar moleza pra nos n

a cara eu realmente queria q ele saísse da vida da minha mãe ela n merece isso ela sempre e boa com as pessoas ajuda tds eu n aguento mais isso quero q ele suma do mapa eu já desejei a morte dele tantas vezes pra minha mãe ter uma vida melhor sempre q ele começa com uma briga ele a agride mas como eu cresci eu n deixo ele fazer + isso

preciso de uma palavra pra me acalmar pf fale comigo pessoal do yahoo

Comments

• Pais brigando é sempre uma coisa triste, mas do jeito que estão os seus pais, não dá para ficar. Quando se parte para a violência e ameaças, a coisa toda já desandou. Sei que deve estar sofrendo, principalmente porque final de ano é tempo de coisas felizes e não é o que está acontecendo, mas a sua mãe deve estar sofrendo mais ainda. O que você tem que fazer neste momento é se acalmar e dar bastante força para ela, pois como mulher dele, ela deve se sentir presa a ele e só dando essa força (e conversando bastante) para ela, ela vai ter coragem de sair dessa um dia. Outra coisa que você deveria fazer agora ou quando as ameaças piorarem é registrar isso na polícia feminina. Assim, se acontecer algo (tomara que nunca aconteça), vão saber quem foi. E muita força para vc principalmente neste finzinho de ano, pois é um período que todos estamos mais sensíveis. Boa sorte!

• As dores no peito são stress emocional... Vc tem que ver o pq da sua inda não ter largado ele ! Tem que ver tb se ela quer isso... Enquanto nada for feito tudo vai continuar do jeito que está, ele fala que vai matar por estar em um momento de raiva... Divorcio é algo muito delicado.. Tem que haver dialogo para as coisas mudarem. "vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei a vos"... Fica com Deus e ouvi oq eu disse servirá pra vc e sua familia.

• Querida, que situação horrivel vc passa na sua casa,e pelo visto longe de ter um fim. pelo jeito nem se ela pedisse o divorcio dificilmente ele sairia de casa. Coloque nas mãos de DEUS a tudo vai melhores

• Cada um com seu problema, conversa com ele e tenta dizer assim: você não percebe que está destruindo nossa família?

• Nao precisa desejar a morte

Se ele agride e so chamar a policia q eles pegam... E vdd querendo mata e agride pelo amor

• Calma princesa, Deus está o tempo todo com vc e sua família, entrega tudo nas mãos dele, o amanhã pode ser melhor!

Bjinhos =)

Sign In or Register to comment.