Querida, o problema não é você mandar fotos íntimas, pois compartilhamos isso com quem quisermos. Mas, o problema é esta foto se espalhar. Não se deve confiar em todos, analise bem a pessoa que você vai mandar essa foto para não ocorrer problemas futuros.
A ppk é sua vc mostra para quem quizer , da mesma forma tambem da para quem vc quer . o unico poblema é caso vc mostre o rosto o cara te defamar depois . mas sendo só da ppk não tem como provar que é sua .
Comments
Quenga!!
nem as moças do puteiro é tão fácil assim.
não responderei para não ferir seu coração, sei que puta também tem sentimentos
só não mostre o rosto.
Claro, uma garota que sai mostrando suas partes íntimas não só se mostra uma garota fácil como uma que não se da valor
Querida, o problema não é você mandar fotos íntimas, pois compartilhamos isso com quem quisermos. Mas, o problema é esta foto se espalhar. Não se deve confiar em todos, analise bem a pessoa que você vai mandar essa foto para não ocorrer problemas futuros.
https://www.youtube.com/watch?v=jvdkFXOlDeU
me dá seu número 😂😂😂
Da logo a xereca pra ele encher ela de leite vadia.
Faço minhas as respostas acima. Agora, se vc quer mostrar...
mostrs....mostra....mostra.....mostra.....
A ppk é sua vc mostra para quem quizer , da mesma forma tambem da para quem vc quer . o unico poblema é caso vc mostre o rosto o cara te defamar depois . mas sendo só da ppk não tem como provar que é sua .