Pode ser infecção na urina?
Olá, estou grávida de 3 meses e meio, e estou tipo com uma coceirinha irritante e incomoda no lábio da vagina . Quando vou fazer xi-xi e depois fica meio dolorido, parecendo assadura e incomoda muito. O que pode ser, me ajudem!! Pois esse mês no meu pré natal passarei com a enfermeira, porque é 1 mês com a enfermeira e no outro com a GO . Posso tirar essa duvida com a enfermeira também ?
Comments
Hipoglós é excelente para assaduras nas regiões íntimas.
Pode ser infecção sim e tem de ser avaliado,para que seja feito um diagnóstico preciso sem prejudicar a sua gestação.
Que Deus te proteja sempre.
Toma muita água pura,procure dormir sem calcinha e nunca use roupas íntimas
sem antes passar com um ferro quente morno.
Não brinca com isso não amiga,cuide-se e se livre disso.
Cuida bem da sua alimentação sempre.
boa noite
na verdade o melmhor a fazer é procurar um médico,mas se não der,converse com a enferneira mesmo,se for necessário ela te indicará um médico...
boa sorte
este momento é delicado,precisa verificar tudo com cuidado e atenção
Amiga, o que você relata parece ser candidÃase. Pode tirar essa dúvida com a enfermeira sim. Boa sorte.
à melhor procurar um médico, mas pelo que voce ta falando não parece ser infecção urinária. Quando há a infecção o paciente vai sentir dor ao urinar ou uma queimação. Normalmente a dor é na uretra e no ureter. Quando é coceira pode ser outras coisas, desde uma leve irritação da pela que pode ser resolvida com bepantol até algum tipo de dst, ainda mais pelo fato de estar mais externamente.
Eu acredito que esteja irritada (assada) e que a urina está causando a dor (por ser ácida e salgada o que é normal).
Mas como voce está gravida é beem melhor ir no médico pra não correr o risco de prejudicar tua saúde e do feto.