Se vcs pudessem escolher continuariam sendo gays/lésbicas?

Sou gay e sou feliz assim, mas confesso que se pudesse escolher seria hetero sofreria bem menos assim. O que vcs acham?

Update:

Gente obrigado pelas respostas, podem continuar dando suas opiniões! As críticas que ofende nós são tipos de gente que querem dar o c* mas não tem corgem!

Update 3:

CHINGO NA CRA MEMO 2 - NAO SEI PQ INSIST TANTO AQ Q DA O C* DA LOGO!

NAO QREMOS PERUBA NINGUEM MAS VCS INSISTM EM PRTUBA NOSO SPASO NTAO O Q NOS REST E NOS DFENDER. EU SEI SCREV ERADO TBM FICO FELI MANU? ATH LOGU!

Comments

  • Lógico que sendo lésbica sofro preconceitos e se eu fosse hetero muitas coisas seriam mais fáceis. Mas me aceito, e me sinto ótima assim. Eu não escolheria ser hetero, acho que sou mais humana pelos preconceitos sofri e eles sem dúvidas são menores que o meu orgulho por ter sido muito mulher me aceitando e assumindo minhas preferências.

    Dane-se os outros, enquanto eles acompanham minha vida a deles passa e não tem mais volta.

  • Com toda a minha sinceridade eu queria ser hetero.

  • Eu gosto muito de ser mulher e também de outras mulheres rsrsrs.Realmente ser hetero seria bem mais fácil mas não necessariamente melhor ^^

  • Cara, eu posso até dizer que gostaria de ser hétero, mas não ser sincero. Eu sou feliz assim e acho que nós gays/bi temos a mente mais aberta e conseguimos ver o mundo com outros olhos e isso é bom, porque assim conseguimos ter nossa propria opinião sem deixar sermos levados por padrões e regras do dia-a-dia.

    Se pudesse escolher algo escolheria ter coragem de assumir minha bissexualidade e ser respeitado pela minha escolha.

  • Se eu pudesse escolher seria hetero também...

    Mas tá bom do jeito que tá :D

  • Pra ser sincero se eu pudesse escolher, seria hétero. Evitaria o sofrimento que passo mediante ao preconceito contra os gays e por não poder me assumir devido a reação da família.

  • Continuaria sendo lésbica mesmo. Pelo menos no meu caso foi muito bom quando me descobri, então nem me vejo sendo de outro jeito.

    Bjs

  • sim com toda certeza. seria eu mesmo sempre.

  • Essa pergunta nao faz muito sentido.

    Pq vc sempre vai responder com base na sua atual situação. Ou seja, se vc for gay vai preferir se gay se vc for hetero vai preferir ser hetero.

    Eu mesmo sempre serei gay. Nao vejo problemas em ser hetero mas acho o lado gay mais divertido.

  • Amo ser como sou, não mudaria!

    Acredito que um hetero não é mais feliz que nós por não ser gay!

    Nós somos nós mesmos e isso é tuudoo de boom!

    Pessoas más estão sempre prontas para ofender o próximo

    Sendo gay, hetero, azul, rosa, amarelo, religioso!

    É fato #

    \o/

    Beijos

Sign In or Register to comment.