Quero muitas respostas estou com dúvidas!?

Tive relação 3 dias dps da minha monstra

ele ejaculou 3 vezes e eu não tomei a pds...

depois de quatro dias transei de novo e ele gozou 3 vezes de novo ae tomei a pds

só que fiz errado tomei as duas juntas,e depois transamos de novo ele gozou mais duas vezes...agora 5 dias antes de minha monstra descer tive uma leves cólicas pela manhã e tinha um sangue parecia uma borra de café,pensei q fosse a monstra mas não veio mais durante a tarde.gravides? tomaraaa!

Comments

  • pode ser sim porque comigo aconteceu isso de desce uma coisa marrom parecido com borra de cafe e eu estou gravida boa sorte

  • Meu caso ta bem parecido com o seu e estou achando que é gravidez também, mas não é certeza! Boa sorte aíi kkkkk

  • Sei não mais deve ta ... só teste mesmo para constatar ....Boa sorte!

  • SIM GRANDE POSSIBILIDADE DE VC ESTAR GRÁVIDA. FAÇA O BETA HCG OU ENTÃO UMA TRANSVAGINAL.

  • olha meio dificil de ta um diagnostico correto, mais vc abuso da sorte, vc pelo jeito não faz uso de anticoncepcional =\ então melhor compra um teste e ver se não esta gravida

  • q monstra ai vai na farmacia e compra um teste de gravidaz falo

  • A PDS depois de tomada muitas vezes ou incorretamente se torna ineficaz, então não é possível afirma se vc está grávida,

Sign In or Register to comment.