Em momento de raiva, vc disse eu te odeio para uma pessoa que amava?

Se sim como foi depois?

Comments

• sim porque nem no amor tudo é flores se é amor de verdade e recíproco palavra não quer dizer nada e sim atitudes as vezes a boca diz uma coisa e o olhar diz outra

• Mesmo com muita raiva, até querendo batê-lo, não digo isso!

Acho essa palavra forte de mais, e depois não se pode apagar, ou voltar atrás, prefiro dizer qualquer coisa para chateá-lo, que dizer "eu te odeio".

Luna

• Sim. e acho pouco provavel uma pessoa que nunca tenha passado por um momento de furia no qual tão tenha dito essa palavra ou outras similares ao mesmo nivel dessa.

Eu ja disse eu te odeio pra alguém que eu amava muito, porém so me fazia sofrer...e não foi so eu te odeio...fui muito além...disse coisas terriveis, profundas das quais ninguem jamais tem o direito de dizer ou ouvir de alguém...mas tava profundamente magoada...Depois chorei muito...muito mesmo a ponto de ficar bem mal...fui atras e pedi perdão...disse que falei tudo aquilo porque tava extasiada de tanto sofrer...que embora tenha dito todas aquelas palavras horriveis...eu o Amava mais que tudo...e como ele sabia e tinha certeza que esse sentimento existia, bem como o mal que ele me fazia ...ele me perdou...embora eu nunca mais tenha esquecido do que disse..acho que tudo aquilo acabou ferindo e marcando mais em mim do que nele...

• Nossa,

Disse isso recentemente a um amigo, mais me arrependo profundamente, tô tão mal com isso que nem consigo formir direito, mais o pior é que não consigo chegar nele e pedir desculpas, pois acho que ele me magoou também, por isso não vou atrás.

Na hora da raiva falamos coisas terríveis, e que depois nos envergonhamos.

Abs e boa noite

• Já disse isso sim, mais em questão de segundo disse te amo e como sempre o amor vence.

• » Eu não chego a dizer te odeio mais outras coisas ...rsrsrs !!!

• Essa palavra é muito pesada para sair por aí

falando para os outros e eu ñ gosto nem de

pronunciá-la!

Bjos...

• naum falo a palavra "odeio, odiar " eh mto feia cê nun aaxa??

Sign In or Register to comment.