Tenho varios programas para download de YouTube, nenhum funciona, porque?

Tenho varios programas, vDownloader, Master Tube, VideoGet, Orbit, Tube Master, e mais, nenhum conseguem manter a conexão com o servidor, porque? é bloqeado pelo YouTube, ou problema nas configurações? ou outro problema?

Comments

  • Cara, desses programas aí eu nunca usei nenhum e não sei te dizer qual é o problema, porém posso te dar uma dica de site que baixa online: http://online.movavi.com/, vai nesse link aí e lá vai ter a opção de "add url / file", a url vai estar marcada então vc faz o seguinte, copia a url do video do youtube que vc quer baixar e cola ali, depois vai na segunda opção "select an output format, seleciona o formato que vc quer que o vídeo venha e na terceira opção digita teu e-mail, um e-mail válido. Daí é só clicar em "convert" e esperar um pouquinho que o site converte o video e manda pra vc a confiramção por e-mail. Depois de abrir seu e-mail é só seguir os passos. Abraço! Ah! só mais uma coisa, vc pode baixar 5 vídeos a cada 10 minutos e tem um limite de 100 mb por dia, além disso, ele não só funciona com o youtube não, com qualquer outro site de vídeos tb...

  • isso deve ser o firewall a bloquear o acesso dos programas, pk eu tenho o rbit e funciona 5*

  • Existe um método de download sem a necessidade de softwares, exceto um player com suporte ao formato FLV. É muito melhor e garantido!

    Você deve fazer o seguinte: usando o Internet Explorer, vá no Youtube, escolha o vídeo e deixe carregar. Chegando aos 100%, não precisa tocá-lo. Basta esperar os 100%. Depois abra qualquer pasta do Windows, vá no menu Ferramentas > Opções de Pasta. Na aba Visualização, escolha deixar visível os arquivos e pastas ocultos e os arquivos protegidos do sistema operacional.

    Feito isso, vá em C:\Documents and Settings. Abra a pasta que corresponde ao seu usuário. Escolha Configurações Locais (Local Settings) e depois Temporary Internet Files. Aí é só pesquisar dentro dessa pasta o arquivo FLV, digitando como critério de pesquisa *.flv e pronto, copie para sua pasta de vídeos. Use um player como o ótimo BitComet FLV Player, disponível no Baixaki, e divirta-se com seu vídeo.

    Ao terminar de pegar o(s) vídeo(s) desfaça as alterações no menu Ferramentas > Opções de Pasta.

    Feliz 2008!

  • Olha eu ultilizo o vDownloader que vc mensionou e quando vc nao o atualiza ele nao consegue baixar nenhum video do youtube!!

    Estava com o mesmo problema que vc! atualize-o que vc vera q ele ira baixar tranquilo!

    Flws

Sign In or Register to comment.