Porque uma Novelinha idiota como Carrossel virou modinha?

Essa Novela é muito Nojenta. Eu assisti alguns capítulos e a única coisa q eu vi foi um monte de Fedelhos falando em Namorar quando não Sabem nem limpar a Bunda direito. E tem umas Nojeiras como aqueles Gordos porcos Peidando e Arrotando, Além de tudo é uma Novela da Íris Abravanel

Acho essa Novelinha muito Ridícula e Escrota, ainda mais com a filha da Simony q não passa de uma Gorda asquerosa e mal educada. É melhor eu não falar muito, se não a Simony me Processa pra não sair da Mídia

Essa Novela parece do Maneco de tão Chata. Prefiro ver o Jornal Nacional q passa uns Assinatos q me Empolgam mais do q essas criancinhas Ranhentas

Update:

Nenhuma versão dessa Novela prestou, sempre a mesma Lenga-lenga de criancinha achando q é gente Grande

Comments

  • Se não gosta não assiste, na Globo no mesmo horário tá passando outra novela. Essa novela é pra criança, por isso é tão boba.

  • olha eu ate gostava das outras novelas de carrossel mais essa ta mais chata mesmo , assim nada contra as crianças mais é mais o enredo , o abuso e frescura da historia de maria joaquina essas coisas e a vila da professora , a musica q enjoa !!!!

  • vc deve conhecer bem a filha da simoni pra dizer que ela e td isso! cada um tem opiniao mas e um absurdo td isso que vc disse, tds que estao ali sao mtu talentosos e fazem por merecer o sucesso que tem! e uma novela infantil como nao se via a mtu tempo e antes uma novela dessas do que programas de baixaria nao concorda?

    essa novela e otima e mtu bem produzida e so acho que vc devia ter um pouco de respeito ao falar das pessoas independente como elas sejam!

    aquele ditado "ninguem chuta cachorro morto" se a novela nao fizesse o sucesso que faz concerteza vc n taria aqui criticando! isso pra mim e inveja '---------'

  • VC TEM FILHOS?

    SE TOCA SEU BABACA,COMO PODE XINGAR UMA CRIANÇA,PORQUE NÃO GOSTA DA MÃE.

    PRA MIM VC É UM ANIMAL.

    IDIOTA,QUER APARECER,AMARRA UMA MELANCIA NO PESCOÇO E ESCREVE AZEITONA GRANDE.

  • Talvez, você seja antes do tempo que oi exibida a versão mexicana por volta de 1990/1991. A versão mexicana marcou, foi líder de audiência algumas vezes desafiando o Jornal Nacional e a novela exibida na época na Globo: O Dono do Mundo.

  • A novela tem um monte de criança. Isso faz as crianças ficarem curiosas. Só criança gosta daquilo.

  • Eu particularmente, não gosto dessa novela.

  • eu nunca assisti.....nunca me dei a essa perda de tempo que se chama carrosá....kkkkkkk

  • Tenho a mesma opiniao sobre a novela que voce, até novela mechicana é melhor.

  • Concordo com vc o novelinha chata.

Sign In or Register to comment.