avast vs avira? qual e o melhor?

os dois antivirus são muito bons, eu sei que o avast e um pouco mais pesado

mas na deteção de virus, qual e melhor?

Comments

• Dos antivirus gratuitos eu recomendo o Comodo Internet Security que é uma das melhores suites de segurança disponivel atualmente e totalmente gratuito e leve,proteção completa para seu sistema com Antivirus,Firewall e varias ferramentas de segurança.

Dos pagos recomendo o Bitdefender 2014 que é o melhor software de segurança do mercado,é completo e super leve.

Para deixar a net mais rapida e segura use o Comodo Dns.

Baixe o Iobit Malware Fighter para ajudar na proteção.

Baixe o Tuneup Utilities ou Advanced SystemCare para otimizar seu sistema.

Baixe o Opera ou Firefox para navegar na internet.

Recomendo baixar o plugin Wot para seus navegadores ele ira ajudar a manter voçe longe de links suspeitos e falsos.

Mantenha seus drivers atualizados,recomendo o Slim Drivers.

Ou se voçe preferir mais segurança,estabilidade e desempenho,eu recomendo o Linux Ubuntu 13.10 que é um sistema operacional super moderno,leve,super seguro e facil de usar,o ubuntu reconheçe os drivers automaticamente,veja videos no youtube concertesa ira gostar dele.

• Avast é ótimo eu tenho e recomendo não ira se arrepender e ele é bem simples

• Entre os dois o Avira tem uma melhor detecção, outra opção muito boa é o AVG 2014 tem uma detecção melhor, esta mais leve e eficiente.

• bem entre os dois, com certeza o avira, mais particularmente eu prefiro o kaspersky ou o comodo!

• Avast é bom só que ele tem muitos bugs, eu recomendo ficar com dois por um tempo (caso seu computador permita) se você se adequar com um melhor você retira o outro.

• Avira detecta mais, é mais feio e menos badalado, porém detecta hi-hacks e muitos outros threads ocultos que o Avast deixa passar de boa, o problema é que agora instala uma barra de navegador (Ask bar ou Delta bar) que é tratada pelo soft como um filtro de segurança de web e os falso -positivos, o Avast é bem cuidado visualmente e dá gosto de ver trabalhando mas atualmente tá perdendo de goleada quando o assunto é "infecções ocultas"...caso seu S.O. seja original de fábrica te recomendo o Microsoft Security Essentials. Dos gratuitos é de longe o melhor de todos, além de trabalhar com o firewall nativo e com a análise das modificações feitas nos arquivos Shell. Só perde pros softs pagos. É feio, parece bobo mas trabalha com as ferramentas nativas do próprio Windows. Antes de mudar ativa o Windows defender, ele também dá uma ajuda enquanto não tiver um soft bom.

• Avira, com certeza, o avast está com muitos bug, até deixando os usuários sem internet...

Sign In or Register to comment.