Estava triste resolvi escrever ,?

lutando contra mim - Michael James

onde estão meus sonhos ? meus ideais objetivos

minha vida ,é cada vez mais sem sentido

estou tão frio , o vazio tomou conta

estou em um abismo

e isso me desaponta

não sei do que presciso

e disso eu tenho

medo

me sinto um morto vivo sofro calado e em segredo

passam minutos , horas , dias anos

o tédio virou rotina

somos dois amigos insanos

tenho sede de querer

mais a realidade é um deserto

a vontade de viver , parece não estar por perto

não entendo sou tão jovem isso é tão cabuloso

as neuroses que me envolvem me transformam num

idoso

e doloroso mais parece que o meu fim está próximo

é como se eu tivesse ingerido um veneno tóxico

que tiram minhas vontades , verdades e esperanças

aquele garoto alegre que vc via hoje é só uma lembrança

e a medida que o veneno avança , parece não ter antídoto

e viver assim cansa , nesse estado

vegetativo

me sinto um fugitivo , só mais um simples

covarde

me escondo de mim mesmo , e de todas as verdades

fechei os meus olhos pra tudo, não consigo caminhar

fechei os olhos pro mundo, que pra mim não tem lugar

minha vida é uma corrida, e meu carro é o ódio

ódio que ela mesma fabrica , e nessa corrida só ele está no

pódio

as pessoas que julgam prefiro nem

comentar

são hipócritas são sujos queria ver eles no meu lugar

agüentar o que eu agüento faça isso eu duvido

acordar e perceber ver que vc é seu próprio inimigo

minha vida é um precipício , sem final e nem começo

estou caindo e é difícil lutar c

Comments

• Michael, escrever é um ótimo remédio para a dor :)

faço isso sempre ;)

• Mto lindo parabéns.. Vc mostra como esta se sentindo e isso é bom.

• tudo que escreve, de um modo ou de outro tem a ver com nós mesmos. A maioria dos escritores usam sua própria vida como inspiração. Eu mesma faço isso. Como sempre digo TUDO é relativo. E escrver também é. Confesso que quando comecei a ler seu texto meu objetivo não era lê-lo inteiro. Porém ele foi me envolvendo, pude sentir o gosto da dor e do sofrimento do protagonista, que acredito seja você mesmo. Então resolvi responder. Essa decisão veio da vontade de fazer alguma diferença na vida do outro, benéfica, é claro. Você não é o único que sente essa dor, confie em mim. Não lhe conheço mas sua poesia me relembrou momentos, dúvidas e conflitos, os quais são passei ou ainda passo. Siga em frente, não faça nenhuma besteira, a vida nos surpreende de uma form inexplicável. Num primeiro momento você tá no buraco cercado de hipocritas rindo da sua cara, cercado de pessoas fingindo ser comuns para ter aceitação na sociedade. Mas digo uma coisa, num segundo momento você está ali, realizando sonhos ou ao menos possibilitando e tentando fazer com que o outro se levante e lute, como você tenta todos os dias. Acho que você entendeu minha mensagem. Vá em frente, escrever exige sensibilidade, sensibilidade exige força para encarar a realidade!

• Uouhuu muito bom!!!

NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

• O poema está bom!

Se eu pudesse lhe dizer uma coisa, apenas uma, eu diria:

Não fuja disso, encare seu desespêro, durma com ele todas as noites, sinta seu gosto, suas cores... fique com ele!Não tente eliminá-lo, apenas fique com ele.

Assim, quem sabe, mas quem sabe mesmo, você perceba através de uma observação profunda o que está acontecendo com você.

Sign In or Register to comment.