Você faz algum curso ou se interessa por algum? que parte você mais gosta do curso?

Eu gosto da area mais do meio ambiente e ciencias agrárias:

-Zootecnia

-Medicina veterinaria

-Biologia

-Engenharia Ambiental

-Ecologia

Outros cursos que eu me interesso são:

-Fisioterapia

-Psicologia

-Oftalmologia

-Educação física

-Música especialização em violão e Contra-baixo para praticar como um hobbie.

O que vocês acham desses cursos?

Os primeiros que eu citei estão em primeiro plano e os outros que eu disse como que eu me interessava estão em segundo caso não seja aquilo que eu esperava mais tenho certeza que será eu gosto bastante de animais e natureza!!!

Update:

Vou Escolher um curso e minha cabeça ta girando em que opção escolher pois são muitas opções vou fazer pelo FIES se não tava meio complicado para fazer kkkkkkkkkk muito caro as mensalidades do cursos rsrsrsssrsssrsrs!!!

Comments

• Eu gosto de fisioterapia, adoraria fazer a graduação, sonho com isso, porem as faculdades ja estao no limite de estudantes com fies neste semestre, so conseguiria no segundo semestre ai teria que pagar em dinheiro mesmo até julho, dai como nao tenho condição de arcar com as passagens e mais a parcela de 450,00 das mensalidades, vou ter que adiar esse sonho... muito triste,

• Eu sou graduado em História, gosto de cursos principalmente de Humanas e Tecnologia, quero agora fazer um curso desta segunda área.

• Olha... Eu faço magistério, curso normal. A parte que eu mais gosto é estudar a matéria CDPEI (Conhecimentos Didáticos Pedagógicos para Educação Infantil), que fala sobre a história do conceito de criança, das diferenças sociais, em como elas afetam a vida de cada criança e como nós, futuros professores, devemos lidar com isso... Enfim, essa matéria ensina coisas muito interessantes sobre criança e infância, que eu acho que até quem não quer ser professor, devia ter conhecimento, pois são muito interessantes e importantes.

Beijos.

Sign In or Register to comment.