Minha cunhada não se toca?

Me casei com meu marido faz 3 meses, e de um mes pra ca minha cunhada e o filho dela se instalaram na minha casa.. Eu e meu marido perdemos totalmente a privacidade o nosso relacionamento ja nao é a mais a mesma coisa.. antes de casar meu marido falou sobre ela vim morar com agente e eu fui bem clara com os dois dizendo que isso nao da certo que a vida ja seria dificil pra nos dois pois convivencia nao é facil quem dira com a minha cunhada no meio, ainda falei que ja morei com amiga e sei que nao da certo e a minha cunhada na epoca entendeu e meu marido concordou.. enfim passado dois meses de casado minha cunhada agora esta instalada na minha casa de vez.. meu marido nao se importa porque ele sempre foi acostumado a morar em casa com duzentas mil pessoas e nao percebe que perdemos totalmente a privacidade.. esses dias brigamos e a minha cunhada se intrometeu na briga foi quando eu falei pra ela q qm casa quer casa e eu e ele estavamos na nossa casa e q se ela estivesse incomodada ela que ia embora e ainda falei pra ela nao se meter na minha vida com ele que em briga de marido e mulher nao se mete a colher pq eu e ele acaba sempre ficando numa boa e depois o clima ruim fica entre eu e ela.. ela é folgada, bagunceira mais ela cuida do meu filho pq eu trabalho, embora eu pago ela pra olhar ele.. mais enfim nao aguento mais ela morando na minha casa queria que ela fosse em casa somente como visita e nao uma hospede.. como que eu faço pra me livrar dela sem magoar ela?

Update:

Eu conheci primeiro ela do que meu marido, agente sempre foi amigas depois de anos que fui conhecer o irmao dela e agente agora se casou.. ela é uma pessoa legal, ela me ajuda pois ela cuida do meu filho muito bem ele tem sindrome de down entao nao posso confiar ele na mao de qualquer outra pessoa.. eu pago ela pq qndo casei ela ficou de olhar o meu filho pra mim entao disse q pagaria, mais ate entao os planos nao estava pra ela morar la em casa..

Comments

• Fala sério!! Vc ainda tem pena de magoar ela??

Poww a mulher é bagunceira. folgada e ainda por cima te cobra pra poder olhar teu filho?? como assim??

Já vi que vc tem uma paciência de Jó mesmo! Se eu fosse vc já teria posto ela pra fora há tempos...

Olha eu sinceramente não sei o que dizer pra ajudar vc. Só te digo uma coisa, se vc se fizer de burra ela monta em cima.

• Nossa meu! To com um problema bem parecido! Só que no meu caso é minha sogra q mora a 1 quarteirão de casa! Ela também cuida da minha filha mas se mete em tudo entre eu e minha esposa, acha que manda na minha filha mais do que eu e tem um nível de desordem e bagunça que nunca vi na vida!!! Eu já conversei com minha esposa e nada..... ela fica do lado da mãe.... minhas opções estão chegando ao fim e me parece que o divorcio será a única saída.

Sinto muito mas a não ser que seu marido fique ao seu lado na decisão da irmã dele sair da casa, você não poderá fazer nada e vai acabar como eu, sem vontade de voltar pra casa depois do trabalho. Se chegar nessa fase, faça como, por mais que doa pense na possibilidade de arrumar suas coisas e procurar outro canto. Por que ninguém merece uma vida com a familia do outro(a) metendo o bedelho!!! Antes só do que mal acompanhando!

• sem magoar ? a pessoa e acomodada..come..dorme..e ainda recebe ? bacana isso..más olha..converse calmamente com ela,seje carinhosa,talvez..dê certo,diga a ela que vc já tem uma familia,e que ela deve forma uma pra ela,pqr ela não arruma um namordo..algo assim..so pra ir embora? converse com o seu marido..ou e vc..ou ela..joga o jogo dele..se for presciso..fique alguns dias na casa da sua mãe;;;so de pirraça;;;da um gel onele..tbm..poxa..ele vais e tocar e conversar com a irma...entendeu ? ou então cheme os dois e conversem tudo entende ?

• KK,a vadi4 mora na tua casa e vc ainda vc paga pra ela olha o seu filho.

Sai da casa e vai pra um hotel,amiga,mãe e fala pare seu marido que só volta quando ela sair.

• Olha só sente e converse com o seu marido se ele for legal vai entender que vc não quer ninguem na sua casa que vc quer privacidade e ela é uma chata olha só se vc deixou bem claro que não queria ela la antes então porque ela esta ai? a casa não é so do seu marido para ele decidir tudo! um relacionamento com gente no meio não da certo e se a sua cunha da não deixa vcs nem discutirem a relação direito então...................! converse com o seu marido a respeito fala que gosta dela mas quer ter a sua vida e ela não trabalha? se não grabalha ai é uma folgada né me descul-pe mas pelo amor de Deus.....existem muitas quitinetes ai com o aluguel bem baixinho!

• Vc tem que ter uma conversa séria com seu marido, afinal vc se casou com ele e não com a família dele, minha querida vc vai precisar de sorte.

• Converça com seu marido, acho que isso vai ser dificiu

• ela nao só deve se tocar como tocar muitas siriri.cas e gozar loucamente ajude ela e

deixe ela chupar seu gre.lo.

Sign In or Register to comment.