Quais as Desvantagens da Moto CB300r ?

Me Informe sobre os Prós e os Contra (Qualidade, Consumo, Vale a Pena uma?)

Comments

• Concordo com o Yan, exceto na parte dela atingir 155Km/h, eu assisti o comparativo da CB da Fazer e da Ninjinha na Sky o comparativo foi em um autódromo com 3 pilotos de GP, cada um andou nas 3 e vieram as opiniões, mas a velocidade final da CB 300 ( dados obtidos pelo odômetro que mede a velocidade com precisão), a CB ficou pelos 132 km/h reais na última volta conseguiu chegar aos 134, a Fazer ainda andou um pouquinho mais conseguindo chegar a 140 km/h. A ninjinha atinge quase 180 km/h reais. Os pontos positivos dele concordo com todos. Mas é uma moto que só tem tamanho mesmo, A RD viúva negra tem 350cc e tirava racha com a "temida" e "respeitada" por muito tempo SETE GALOS, a CB 300 não passa da fazer. Enfim a CB 300 deixou muita coisa a desejar mas é uma ótima moto para uso urbano.

• Pontos positivos

- qualidade e acabamento

- design (é bonitona)

- equipamentos (vem até com abs)

- torque

- é razoavelmente economica

- excelente valor de revenda

- manutenção barata

Pontos negativos

- é muito xoxa para o tamanho do motor

- é cara

• Pró >>> moto trail é mais fácil e seguro de dirigir.

Contra >>> bem q eu queria... mas me recuso a comprar uma moto com um design de paralama tão feio! Achei um horror!!!

• AS MSMS DESVANTAGENS DA TWISTER AFINAL A CB 300 É UMA TWISTER CARENADA COM 50 CC A MAIS

É A MSM *****

BEBE, BATE CORRENTE E NÃO TEM RONCO DE MOTÃO

UMA VERDADEIRA *****.

• [Principais aspectos positivos] Estabilidade, arrancada, farol, pneus, conforto, retomada, otimo para curvas, desin. Em condições normais clima responde até 140 km/h rapido. Boa para estrada e cidade.

[Principais aspectos negativos] Relação - se vc não ficar cuidando da relação tipo limpando a corrente e usando uma graça de boa qualidade e mantendo esticada dentro do padrão ela vai fazer muito barulho ao andar. Eu recomendo vc carregar uma graça de silicone para a cada 200 km passar. Por ser uma moto de 300cc podia pelo menos atingir os 160 km/h, pois os mesmos não passa dos 155 km/h. Para vc botar os 155 km/h onde a iguinição corta tem que abaixar no tamque. A velha twister dava os 160 km/h. Mas tudo bem cinco a mais e a menos deixa pra la. Apesar de possuir vantagens em torque e cavalos sobre sua concorrente fazer 250cc, as duas anda igual numa finalização, motivo por serem de injeção eletronica assim me disseram colegas que ja usaram motos carburadas e com injeção eletronica. Ha pouca aceleração no conta giro ficando na marca vermelha já no conta giro 9. Quando a moto esta no contagiro entre 6,5 a 7 mil giros por minutos ela treme toda, isso vem seguindo o defeito da twister que tinha o mesmo.

ela faz 32Km/l na estrada e 22Km/L na cidade

Sign In or Register to comment.