quem viu a briga desse domingo vai saber responder.....
é o marcelo ou a talita o(a) mais falso(a)?????
Marçelo.
Abraços
Acho o RobertoP, o Veadinho e o Rogério Pulga, putz!!!
Ahhhhhhhhhhh...as vezes tbm acho o Internaut@!!! rssssssssssssssssssss
Abs
O Pedro Bial, ele zoa todos da casa e ninguém percebe..quer dizer, só a Thalita!
Thalita akela piiiiiiiiiiiiiiii..
bjokas
=D
Os dois,cada um com a cara de pau pior que a outra.Tá faltando óleo de peroba naquela casa.kkk.
também acho que é o psicosambiquira. rs
Mas quem não é falso na hora de disputar essa grana toda?!Alà nao estão brincando de casinha...é um jogo...valendo milhão......
Aà lembro daquele ditado de pelada de futebol de campinho quando o técnicp diz: - So acerte nas canela! Aà o espertinho lembra: -Do pescoço pra baixo tudo é canela!! No BBB é assim meu amigo: Do pescoço pra baixo tudo é canela!!
o piscopata
Do q vc está falando??? Espero q ñ seja o q estou pensando ¬¬
muito difÃcil dizer....os dois estão demonstrando isso!
Comments
Marçelo.
Abraços
Acho o RobertoP, o Veadinho e o Rogério Pulga, putz!!!
Ahhhhhhhhhhh...as vezes tbm acho o Internaut@!!! rssssssssssssssssssss
Abs
O Pedro Bial, ele zoa todos da casa e ninguém percebe..quer dizer, só a Thalita!
Thalita akela piiiiiiiiiiiiiiii..
bjokas
=D
Os dois,cada um com a cara de pau pior que a outra.Tá faltando óleo de peroba naquela casa.kkk.
também acho que é o psicosambiquira. rs
Mas quem não é falso na hora de disputar essa grana toda?!Alà nao estão brincando de casinha...é um jogo...valendo milhão......
Aà lembro daquele ditado de pelada de futebol de campinho quando o técnicp diz: - So acerte nas canela! Aà o espertinho lembra: -Do pescoço pra baixo tudo é canela!! No BBB é assim meu amigo: Do pescoço pra baixo tudo é canela!!
o piscopata
Do q vc está falando??? Espero q ñ seja o q estou pensando ¬¬
muito difÃcil dizer....os dois estão demonstrando isso!