É verdade? Por favor me ajudem!!!?

Por exemplo se eu tiver um jogo meio pesado instalado no meu PC, só que ele fica travando um poco, e vamos supor que o meu PC tenha mais um monte de jogos, eu quero saber se é verdade que se eu desinstalar outros jogos, aquele que ficava travando um poco vai rodar normalmente sem travar?

Creio que isso não tem nada a ver pois os jogos e tudo que tem no computador fica no HD, e eu acho que se o HD tiver espaço o suficiente, não vai enfluenciar na qualidade dos jogos, então eu só acho que depende apenas do processador, da placa de vídeo e da memória RAM.

Mas me ajudem por favor, isso é verdade ou não tem nada a ver mesmo???

Desde já obrigado!

Comments

  • Cara vc está certo!

    Não vai haver diferenças se vc estiver o jogo instalado no Hd e ele não estiver sendo usado!

    O desempenho irá melhorar se vc tiver uma Boa placa de vídeo! Bom desempenho de memória e processador!

    Abraço

  • Não tem nada a ver, naum tem jeito de tirar as coisas q tem no computador, msm q vc delete elas ainda ficam no seu PC

  • Olha se o jogo fica travando vc poder ter a certeza que tem muitas coisas instaladas nele, sem ter uma boa memória e uma placa de video ideal para rodar jogos....

  • Cara, com certeza se seu HD tiver lotado, vai influenciar no desempenho, ainda mais se for um jogo que exige muito....Valeu....

Sign In or Register to comment.