comi mesmo hoje, tem problema sair da dieta um dia só?
ME AJUDEM POR FAVOR.. EU ESTOU COM UMA DIETA DE 1200 CALORIAS DIARIAS E.. HOJE COMI MUITO MESMO E AINDA VO COMER UMA PIPOQUINHA PRA VER UM FILME.. MAS QUERIA SABER SE VOU ENGORGAR? EM UM DIA SÓ? AMANHA VOLTAREI A DIETA E A FAZER CAMINHADA E CORRIDA
SAI LIMBOO
SAI LIMBOO
SAI LIMBO
SAI LIMBO
SAI LIMBOO
Comments
Não se preocupe com um dia que você sair da dieta. Se você conseguir seguir a dieta à risca todos os dias, não tem problema sair um pouco uma vez por semana no máximo.
O mais importante é não tentar compensar isso, apenas voltar à sua dieta normal. Se você reduzir mais as calorias ou aumentar o nível de atividade física, vai acabar não conseguindo seguir a dieta ao longo prazo.
Saiba também que depois de uns 12 - 15 dias direto em restrição calórica (comendo menos que gasta) o organismo está bastante debilitado (taxa metabólica baixa, fome alta, baixa disposição e energia, baixa taxa de oxidação de gorduras, baixo libido, etc). Portanto é importante fazer um refeed nessa situação, ou seja, comer mais calorias do que você precisa, para dar um "reset" no seu debilitado sistema nervoso. O ideal seria fazer uma grande refeição bem planejada, mas apenas comer à vontade durante um dia já será bom o suficiente e os benefícios dessa estratégia serão muito maiores do que o ganho de gordura de um dia.
As vezes sai do ritmo faz parte da dieta, por isso não se preocupe TANTO, porém mesmo sendo feriado você não deve sair do ritmo exageradamante, até porque o exagero e o mal do ser humano, sendo assim ja que você está comendo muito, amanhã e no resto do final de semana procure se alimentar com comida light além dos exercícios para que você possa perder pelo menos algumas calorias que ganhou. ESPERO TER AJUDADO!
Dieta de redução de calorias é algo que induz seu organismo a queimar reservas, se você supre as necessidades caloricas, seu corpo não consome reservas. Pra ele voltar a queimar gordura, vc terá que ser mais severa com a dieta nos próximos dias! Mas comer é prazer, vc pode e deve comer, mas se prepare pra isto e não enfie o pé na jaca!!!
Acho que sim
nao se vc fazer uma caminhada ou ir a academia assim vc perdera as 1200 calorias e até mais
Você vai ganhar peso mas depois com atividade física você perde tudo o que ganhou....