comi mesmo hoje, tem problema sair da dieta um dia só?

ME AJUDEM POR FAVOR.. EU ESTOU COM UMA DIETA DE 1200 CALORIAS DIARIAS E.. HOJE COMI MUITO MESMO E AINDA VO COMER UMA PIPOQUINHA PRA VER UM FILME.. MAS QUERIA SABER SE VOU ENGORGAR? EM UM DIA SÓ? AMANHA VOLTAREI A DIETA E A FAZER CAMINHADA E CORRIDA

SAI LIMBOO

SAI LIMBOO

SAI LIMBO

SAI LIMBO

SAI LIMBOO

Comments

• Não se preocupe com um dia que você sair da dieta. Se você conseguir seguir a dieta à risca todos os dias, não tem problema sair um pouco uma vez por semana no máximo.

O mais importante é não tentar compensar isso, apenas voltar à sua dieta normal. Se você reduzir mais as calorias ou aumentar o nível de atividade física, vai acabar não conseguindo seguir a dieta ao longo prazo.

Saiba também que depois de uns 12 - 15 dias direto em restrição calórica (comendo menos que gasta) o organismo está bastante debilitado (taxa metabólica baixa, fome alta, baixa disposição e energia, baixa taxa de oxidação de gorduras, baixo libido, etc). Portanto é importante fazer um refeed nessa situação, ou seja, comer mais calorias do que você precisa, para dar um "reset" no seu debilitado sistema nervoso. O ideal seria fazer uma grande refeição bem planejada, mas apenas comer à vontade durante um dia já será bom o suficiente e os benefícios dessa estratégia serão muito maiores do que o ganho de gordura de um dia.

• As vezes sai do ritmo faz parte da dieta, por isso não se preocupe TANTO, porém mesmo sendo feriado você não deve sair do ritmo exageradamante, até porque o exagero e o mal do ser humano, sendo assim ja que você está comendo muito, amanhã e no resto do final de semana procure se alimentar com comida light além dos exercícios para que você possa perder pelo menos algumas calorias que ganhou. ESPERO TER AJUDADO!

• Dieta de redução de calorias é algo que induz seu organismo a queimar reservas, se você supre as necessidades caloricas, seu corpo não consome reservas. Pra ele voltar a queimar gordura, vc terá que ser mais severa com a dieta nos próximos dias! Mas comer é prazer, vc pode e deve comer, mas se prepare pra isto e não enfie o pé na jaca!!!

• Acho que sim

• nao se vc fazer uma caminhada ou ir a academia assim vc perdera as 1200 calorias e até mais

• Você vai ganhar peso mas depois com atividade física você perde tudo o que ganhou....

Sign In or Register to comment.