Como convencer os pais?
Esse ano vou fazer 15 anos, ou seja, vou pro 1º ano do ensino médio e desde os meus 08 anos de idade eu ia para a escola de van escolar, e sempre foi a mesma escola. Só que eu cansei de ir de van, eu já sei o caminho pra escola de olho fechado e queria poder de onibus, porque eu sou a única menina que ainda vai de van pra escola com 15 anos!!! E as vezes eu saio sozinha de onibus e tal, mas minha mãe não tem confiança em mim, ela quer me prender em casa, e o onibus eu pego em frente de casa e desço no metrô e ando 5 minutos e já estou na escola e ela sabe disso, mas ela e meu pai decidem me 'prender' em relação a isso. Eu vou fazer 15 anos e eles não entendem isso ): E ainda mais, eu não vou sozinha e mt menos voltar sozinha, eu tenho amigos que moram na rua do lado e eles não confiam em mim. Pf, me ajudem? Sl, o que devo dizer pra eles? Ps: minhas aulas começam segunda!
Comments
Eu passo pela mesmaaa situação tenho sua idade, moro do lado da estação de trem e minha escola é na estação seguinte do lado tbm, mas minha mãe faz questão que eu vá de van (pqp) tenho que ficar 2 horas esperando a van na escola na hora da saida e tenho que sair 1 hora antes da aula começar pra ficar rodando na van... fora que se fosse de trem seriam 15 minutos.. aff ódio do kpt
Vamos tentar convence-las né.. é complicado, mas a gente não vai ficar na asa da mãe até os 30 anos... começa esse ano a ir de van, vai pedindo um dia ou outro pra ir de metro, e vai indo tornando isso cada vez mais constante, logo ela vai perceber que vc não tem mais idade pra isso..
SORTE PARA NÓS BEEJÃO BOA VOLTA AS AULAS !
dica: faça oq achar melhor !! bjs