O que será isso que sinto?
Olha é o seguinte gosto de mulheres, tem uma que sou apaixonada, toda vez que nos beijamos ou quando lembro das vezes que ja beijei ela, sinto calafrios na barriga, como se ela gemesse, tremesse por dentro a ponto de eu respirar fundo e voltar!. O que será isso tudo? Por que isso acontece?
OBS. SEM RESPOSTAS INFANTIS E GROSSERIAS, OBRIGADA.
Comments
pq você ta apaixonada por ela, gosta de ter ela perto de você e sente essas coisa, o pq isso acontece não sei, mas é pro amor que isso acontece
Isso acontece porque é paixão né Flavia rsrs. à normal e super gostoso! Aproveite essas sensações.
...} Flávia, não sei o que vc quer que falemos a respeito disso, porem pelo que vc escreve ai sua opção sexual é por meninas e vc me parece ser lésbica, só que esta relutando em aceitar isso. E precisa que alguém fale isso para você certo então vou lhe dizer; VOCà à LÃSBICA, e dai muitas garotas são, o problema que vc não quer aceitar porque sabe que existe preconceito e vc tem medo disso, e esta certa.
Caso resolva assumir, fique ciente que nada é fácil, como parece, tudo que vemos nas novelas só existe ali a realidade é completamente diferente, a começar pela familia, onde existem mais preconceito, no começo vc vai ter muita rejeição porem, tudo vai depender de como vc encara isso e quanto isso é importante para você.
Não vou lhe dizer que isso é passageiro porque não sei sua idade, estou me posicionando pelo que vc escreveu e pelo que relatou, vc foi bem clara ao dizer que gosta de mulheres e não disse se já teve alguma experiência com rapazes.
DEsculpa se não disse o que vc queria ouvir, mais é o que sinto ao ler seu texto.
à amor,vc está apaixonada por essa mulher