dica de anime de comédia com poucos episodios?

Update:

lembre-se que é COM POUCOS EPISODIOS e COMÉDIA

nem me vem com death note, naruto ou dragon ball pq eu ja assisti e sei q é bom

Comments

  • Baka to test to shoukanjuu

    KKKKKK é mt bom

    e quando

    estiver acabando

    vc vai kerer mais

    por isso tem

    a

    segunda temporada ;D

    q é mt mais pica ainda kKK

    veja vei é mt comedia mesmo

    tu vai rir tanto q vai ficar com dor no figado(Oq figado tem a ver com ah ****** ;DDDDD)

    kkkkkkkkkkk

    gogo assista baka to test to shoukanjuu

    são 2 temporada

    a segunda temporada se chama

    baka to test to shoukanjuu nii

    ;D

  • Ouran High School Host Club

    e mt bom =)

  • Eu conheço um muito bem, e que é ÉPICO, chama Zatch bell ( ou no japonês Gash Bell ), o anime conta a história de um garoto chamado Kiyomaro Takamine que desistiu de ir para a escola pois se achava mais inteligente que todos lá ( incluindo professores ) (mas era msm u-u), então um dia seu pai que está em outro país trabalhando ( professor de universidade ) lhe envia um garoto com olhos diferentes e comendo um peixe, e um bilhete , e nele está escrito que Zatch não se lembra de nada de sua vida (Amnesia) e tinha um livro com o garoto que nem seu pai conseguiu descifrar, mas como seu filho Kiyo é muito esperto seu pai supos que ele poderia descifra-lo, e que o pai de kiyomaro encontrou este garoto na floresta abandonada bem machucado, e depois de um tempinho Kiyo descobre que zatch não é um garoto comum, sendo assim eles tem muitas aventuras, comédias e etc neste anime

  • Nichijou (muito engraçado)

    Black Heaven (humor de headbanger)

    Yondemasu yo, Azazel-san (você racha o bico do começo ao fim)

    Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan (piadas epicas)

  • Kuroku no basket,apensar do anime não centrar na comédia,tem umas partes bem engraçadas.

  • Ben-To

    São 11 ou 12 epi. sei lá...de pura arriação recomendadíssimo

    Ja Naaa XD

  • Sket Dance

  • baka to test

    chuunibyou demo koi ga shitai

  • Kimi ni Todoke, Toradora e Bleach. Bleach e o que tem mais episódios, mas vale mesmo a pena assistir.

  • OURAN HOST CLUB indico pra quem gosta muito de comédia e romance

    mas também tem naruto e bleach amo esses s2

Sign In or Register to comment.