quando o namorado diz..mais " te adoro" do que "te amo"..é pq?

sera q ele me ve como uma pessoa que ele gosta, ou ama?

faz 7 meses q est junts..

Comments

• Talvez ele não se sinta confortável em dizer te amo, ou não goste de falar essas coisas.

Que diferença faz? O que importa é que ele gosta de você.

"Te amo" são apenas palavras o que importa é como ele te trata. Muitas pessoas dizem te amo por dizer.

• é que a maioria dos homens ñ dizem te amo e falam sinônimos como te adoro ... mas no fundo oq ele que dizer é te amo ....

• Ah, isso vai de cada um...

Amo ou Adoro são só palavras que tentam representar um sentimento, não é como um objeto que você diz "jornal" e te vem a imagem de um jornal, pois você sabe como um jornal é.

Sentimento são bem mais complicados, não tem explicação, não tem medição e as vezes não existem palavras que possam representa-los, pra mim te adoro e te amo são só palavras pra tentar descrever um sentimento, pra outra pessoa te amo pode ser um sentimento completamente diferente de te amo.

Vai ser de um jeito pra cada um, tem umas pessoas que ainda variam "te amo muito", será que existe um "te amo pouco" ou "te amo +ou-" rsrs

Um abraço, se cuida!

• Pq ele ta inventando moda. Amar pesa mais que um simples gostar. Agora ele vai querer mudar os significados das palavrs só pra te enrolar é? Pelo menos ambas as palavras tem um significado positivo né, agora a intensidade desse sentimento eu não sei. Na verdade, palavras não dizem nada, o que diz que ele sente por vc são as atitudes dele, pois muitas pessoas dizem um "Eu te amo" sem sentirem isso, ou pensam que sentem isso por estarem iludidas pela carência acumulada.

• pode ser que ele esta curtindo vc e de ficar com vc mas nao esta te amando . eu sou assim com a minha namorada . mas fique sussa , se ele nao gostasse de vc ele nao estaria esse tempo todo com vc e ctz tem medo de ti perder como eu tenho com a minha

• no sentindo q ele fala "Adoro" tipo q adorar é fazer de tudo p respeita amar e n perde... fora q ele já ta a 7 meses com vc ele te ama na certa!

• te adoro = te amo....e outras cositas más...rssss

quando vc diz te adoro...vc diz tudo pra pessoa que ama

o resto é só complemento

• aaah tbm quero saber meu namorado, fala mais te adoro qe te amo

Sign In or Register to comment.