lembre-se que é COM POUCOS EPISODIOS e COMÉDIA
nem me vem com death note, naruto ou dragon ball pq eu ja assisti e sei q é bom
Baka to test to shoukanjuu
KKKKKK é mt bom
e quando
estiver acabando
vc vai kerer mais
por isso tem
a
segunda temporada ;D
q é mt mais pica ainda kKK
veja vei é mt comedia mesmo
tu vai rir tanto q vai ficar com dor no figado(Oq figado tem a ver com ah ****** ;DDDDD)
kkkkkkkkkkk
gogo assista baka to test to shoukanjuu
são 2 temporada
a segunda temporada se chama
baka to test to shoukanjuu nii
;D
Ouran High School Host Club
e mt bom
Eu conheço um muito bem, e que é ÃPICO, chama Zatch bell ( ou no japonês Gash Bell ), o anime conta a história de um garoto chamado Kiyomaro Takamine que desistiu de ir para a escola pois se achava mais inteligente que todos lá ( incluindo professores ) (mas era msm u-u), então um dia seu pai que está em outro paÃs trabalhando ( professor de universidade ) lhe envia um garoto com olhos diferentes e comendo um peixe, e um bilhete , e nele está escrito que Zatch não se lembra de nada de sua vida (Amnesia) e tinha um livro com o garoto que nem seu pai conseguiu descifrar, mas como seu filho Kiyo é muito esperto seu pai supos que ele poderia descifra-lo, e que o pai de kiyomaro encontrou este garoto na floresta abandonada bem machucado, e depois de um tempinho Kiyo descobre que zatch não é um garoto comum, sendo assim eles tem muitas aventuras, comédias e etc neste anime
Nichijou (muito engraçado)
Black Heaven (humor de headbanger)
Yondemasu yo, Azazel-san (você racha o bico do começo ao fim)
Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan (piadas epicas)
Kuroku no basket,apensar do anime não centrar na comédia,tem umas partes bem engraçadas.
Ben-To
São 11 ou 12 epi. sei lá...de pura arriação recomendadÃssimo
Ja Naaa XD
Sket Dance
baka to test
chuunibyou demo koi ga shitai
Kimi ni Todoke, Toradora e Bleach. Bleach e o que tem mais episódios, mas vale mesmo a pena assistir.
OURAN HOST CLUB indico pra quem gosta muito de comédia e romance
mas também tem naruto e bleach amo esses s2
Comments
Baka to test to shoukanjuu
KKKKKK é mt bom
e quando
estiver acabando
vc vai kerer mais
por isso tem
a
segunda temporada ;D
q é mt mais pica ainda kKK
veja vei é mt comedia mesmo
tu vai rir tanto q vai ficar com dor no figado(Oq figado tem a ver com ah ****** ;DDDDD)
kkkkkkkkkkk
gogo assista baka to test to shoukanjuu
são 2 temporada
a segunda temporada se chama
baka to test to shoukanjuu nii
;D
Ouran High School Host Club
e mt bom
Eu conheço um muito bem, e que é ÃPICO, chama Zatch bell ( ou no japonês Gash Bell ), o anime conta a história de um garoto chamado Kiyomaro Takamine que desistiu de ir para a escola pois se achava mais inteligente que todos lá ( incluindo professores ) (mas era msm u-u), então um dia seu pai que está em outro paÃs trabalhando ( professor de universidade ) lhe envia um garoto com olhos diferentes e comendo um peixe, e um bilhete , e nele está escrito que Zatch não se lembra de nada de sua vida (Amnesia) e tinha um livro com o garoto que nem seu pai conseguiu descifrar, mas como seu filho Kiyo é muito esperto seu pai supos que ele poderia descifra-lo, e que o pai de kiyomaro encontrou este garoto na floresta abandonada bem machucado, e depois de um tempinho Kiyo descobre que zatch não é um garoto comum, sendo assim eles tem muitas aventuras, comédias e etc neste anime
Nichijou (muito engraçado)
Black Heaven (humor de headbanger)
Yondemasu yo, Azazel-san (você racha o bico do começo ao fim)
Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan (piadas epicas)
Kuroku no basket,apensar do anime não centrar na comédia,tem umas partes bem engraçadas.
Ben-To
São 11 ou 12 epi. sei lá...de pura arriação recomendadÃssimo
Ja Naaa XD
Sket Dance
baka to test
chuunibyou demo koi ga shitai
Kimi ni Todoke, Toradora e Bleach. Bleach e o que tem mais episódios, mas vale mesmo a pena assistir.
OURAN HOST CLUB indico pra quem gosta muito de comédia e romance
mas também tem naruto e bleach amo esses s2