SOU UMA JOVEM MTO VAIDOSA.SEMPRE Q POSSIVEL COMPRO REVISTAS Q CONTENHAM MATERIAS SOBRE CABELO,MAQUIAGEM,PELE ETC!NO MEU GUARDA ROUPAS TENHO PRODUTOS DE TDAS AS QUALIDADES.ACHO IMPORTANT SE CUIDAR!!!!!!!!!
Eu ñ sou muito vaidosa,eu sou do tipo de pessoa q me cuido sim,mais ñ aquela pessoa q fica o dia inteiro se embelezando,lógico q eu gosto de uma boa maquiagem,de cabelo bem arrumado,de uma unha feita,de uma roupa bonita e arrumada,mais nada exageradamente.Gosto de me sentir no meu estilo leve e confortável.
Não...tenho minha vaidade diaria mas nao chega a tanto.
Acho q se me arrumar todo dia exageradamente num dia q ir a uma festa ou algo mas especial todos já estaram cansados de ver a maneira q me arrumo e não vai ser novidade nenhuma,vai ser algo banal.
Comments
concerteza.
eu sou super cuidadosa com a minha pele..
é o mais imporante nao acha.....
bjokas té mais
Protetor solar sempre, mas as vezes esqueço o batom, saio com cabelo se pentear...
SOU UMA JOVEM MTO VAIDOSA.SEMPRE Q POSSIVEL COMPRO REVISTAS Q CONTENHAM MATERIAS SOBRE CABELO,MAQUIAGEM,PELE ETC!NO MEU GUARDA ROUPAS TENHO PRODUTOS DE TDAS AS QUALIDADES.ACHO IMPORTANT SE CUIDAR!!!!!!!!!
concerteza,gosto de fik bonita,cheirosa...Bjinhos!!!
ë claro que sim!!!
Mais não em excesso!
Sim. Eu sou a vaidade em pessoa.
Pra vc ter uma idéia, eu tenho 10 perfumes(5 para o dia a dia, e 5 para balada);
Tenho 8 potes de cremes para o corpo(hidratantes), fora os de tratamento(contra celulite, gordura localizada, estrias);
Um belo kit de maquiagem com 8 batons e 4 gloss, lápis preto, sombras variadas...;
4 tipos de shampoo, com os seus respectivos condicionadores;
2 máscaras capilares para hidratação;
Cremes faciais são 2: um para o dia e outro noturno;
Sabonetes só importados da marca L'occitane que são super hidratantes, tenho uma variedade deles.
Ufa...eu acho q agora acabou!!!
Eu ñ sou muito vaidosa,eu sou do tipo de pessoa q me cuido sim,mais ñ aquela pessoa q fica o dia inteiro se embelezando,lógico q eu gosto de uma boa maquiagem,de cabelo bem arrumado,de uma unha feita,de uma roupa bonita e arrumada,mais nada exageradamente.Gosto de me sentir no meu estilo leve e confortável.
Demais até. Já considero como um vício, já q n saio de casa sem antes terminar meu ritual de beleza.
Bjinhos
Não...tenho minha vaidade diaria mas nao chega a tanto.
Acho q se me arrumar todo dia exageradamente num dia q ir a uma festa ou algo mas especial todos já estaram cansados de ver a maneira q me arrumo e não vai ser novidade nenhuma,vai ser algo banal.
Pelo menos é o q eu acho. ^^