Porque quem não merece continua vivo e quem merecia agora está morto?

Sou uma pessoa desmotivada com a vida, não gosto do meu trabalho, até gosto da faculdade, mas não consigo visualizar meu futuro com isso, sou obesa, só vivo para comer e ver televisão. Não tenho vontade sequer de acordar e arrumar a casa, quando fico em casa fico jogada as traças que nem nos filmes comendo em frente a tv e só.. Ah sim mto menos tenho um namorado, pq quem iria namorar com uma coisa feia que nem eu. Resumindo, não quero mais viver, não sei pq Deus ainda me mantém no mundo enquanto tá cheio de gente que morreu que tinha muita garra pra vida. Eu não dou a mínima para a vida, meu futuro é escuro e sem vida assim como foi tda a minha vida. Pq esse mundo é tão injusto?

Comments

• Quem é você pra dizer quem deve estar vivo ou morto? Respeite mais Deus - só ele é quem sabe.

E seja mais otimista, pois você só será infeliz se você quiser ser infeliz. Todos nós temos uma escolha, e eu escolhi ser feliz custe o que custar. Se eu for contar os problemas sérios que eu já tive, você vai chorar durante um mês de pena de mim. Mas o que eu fiz? Escolhi viver da melhor forma possível e nunca reclamar de nada, pois eu não tenho esse direito. Me desculpe, mas deixe de ser besta e vá ajudar em um orfanato ou asilo de idosos. Eles estão precisando muito e você verá quanto é abençoada.

• ...............

Sign In or Register to comment.