cara me ajude a entender?
OI eu acapei meu namoro nesta quinta feira , eu fui este domino a igreja da minha ex namorada , para conversar com meus amigos , eu e minha namorada nao se falamos pois ela nao quer papo comigo , certo , conversei com meus amigos ai eles falaram que minha namorada falou que gosta de mim mais esta casada das minha atidudes ( eu nao aceito que seus amigos chamem ela de gatinha ou de lida etc) eu falei que foi ela que quis terminar e eu esta ali para se ela quisese conversar , mais ela nao disse nem oi , ai no meio da conversa chegou uma amiga do meu amigo perguntou se eu estava solteiro , etc pois ela conhece , a minha ex namorada des de pequena , e conversa vai e vem eu pedi o telefone dela e ela o meu , marcamos de sair , saimos hoje segunda em um shopping , na hora que eu ia ficar com ela ela falou que acha que e muito cedo pois eu acapei de acapar um namoro , e ela conhece a minha namorada , ela falou que ficaria comingo mais tem que passar uma
Update:mais tem que passar umas semanas , pois ela falou que o povo pode falar e etc, cara voce acha que ela saiu comigo e fala isto esta tirando com a minha cara ou nao ?
Comments
Não, se ela saiu tem interesse, e penso que o que ela falou é verdade, mulher não gosta de ser tachada de aproveitadora, e você também teria que dar um tempo, já esqueceu a outra assim rapidinho?
Ela ja devia estar de olho em vc há muito tempo e agora quer se fazer de santinha...dando um tempo pra naum parecer que ela ja te queria.....
Calma amigo. Eu sinceramente acredito que ela quis te consolar ou te alegrar um pouco para que vc fique calmo e pense com calma no seu namoro que acabou, mas pode ter volta. Se vc que diz gostar de sua ex quiser realmente atar o namoro tem que lutar, procurar ela e conversar tentar mudar seu jeito de ser, afinal é conversando que se entende , e conversando podemos mudar muitos mal entendidos.
é só charme