cara me ajude a entender?

OI eu acapei meu namoro nesta quinta feira , eu fui este domino a igreja da minha ex namorada , para conversar com meus amigos , eu e minha namorada nao se falamos pois ela nao quer papo comigo , certo , conversei com meus amigos ai eles falaram que minha namorada falou que gosta de mim mais esta casada das minha atidudes ( eu nao aceito que seus amigos chamem ela de gatinha ou de lida etc) eu falei que foi ela que quis terminar e eu esta ali para se ela quisese conversar , mais ela nao disse nem oi , ai no meio da conversa chegou uma amiga do meu amigo perguntou se eu estava solteiro , etc pois ela conhece , a minha ex namorada des de pequena , e conversa vai e vem eu pedi o telefone dela e ela o meu , marcamos de sair , saimos hoje segunda em um shopping , na hora que eu ia ficar com ela ela falou que acha que e muito cedo pois eu acapei de acapar um namoro , e ela conhece a minha namorada , ela falou que ficaria comingo mais tem que passar uma

Update:

mais tem que passar umas semanas , pois ela falou que o povo pode falar e etc, cara voce acha que ela saiu comigo e fala isto esta tirando com a minha cara ou nao ?

Comments

• Não, se ela saiu tem interesse, e penso que o que ela falou é verdade, mulher não gosta de ser tachada de aproveitadora, e você também teria que dar um tempo, já esqueceu a outra assim rapidinho?

• Ela ja devia estar de olho em vc há muito tempo e agora quer se fazer de santinha...dando um tempo pra naum parecer que ela ja te queria.....

• Calma amigo. Eu sinceramente acredito que ela quis te consolar ou te alegrar um pouco para que vc fique calmo e pense com calma no seu namoro que acabou, mas pode ter volta. Se vc que diz gostar de sua ex quiser realmente atar o namoro tem que lutar, procurar ela e conversar tentar mudar seu jeito de ser, afinal é conversando que se entende , e conversando podemos mudar muitos mal entendidos.

• é só charme

Sign In or Register to comment.