Me ajuda , queria uns conselhos na moral , to tão triste !! :'(?

Gente é assim , tenho 19 anos morava em SP a 2 vim morar aq em Recife , tipo aqui é um cidade linda e tals . Nunca namorei , e uns 2 meses antes de vim pra cá tava ficando com uma menina e tava gostando dela, qdo cheguei aqui só pensava em volta pra la pra ficar com ela . O tempo passou conheci outras garotas. Me apaixonei por uma morena faz uns 7 meses , Linda D+ .agente até fico. Porem percebi que ela não combinava muito cmg sabe, agente foi ficando amigo e perdendo o contato.. eu soube q ela ta namorando outro cara agora . Tipo to triste pra caramba , só me dou mal nos relacionamento :'( , na moral tenho tanto amor pra dar e só to vendo o tempo passando vendo os outros sendo felizes e eu ficando pra traz .. O q faço ? esqueço elas ?? :''(

Comments

• Oi Maikon!

Com certeza Voce é um rapaz muito Querido!

Sabe o que quer, valoriza os sentimentos, quer ser feliz, é sincero e romântico.

Maikon! Fica calmo.

Não fica triste Querido!

Nada ta perdido, entre em contato com ela, abra seu coração, diga tudo que esta sentido.

Tem as redes sociais que voce pode entrar em contato.

Convide-a para ir conhecer Recife.

Tenha esperança sim querido. Se caso ela não aceite, ao menos voce disse tudo que tinha pra dizer, e vira a pagina e com certeza vai aparecer a sua eleita sim.

Mas o importante é vcoe entrar em contato com ela.

Fica animado que tudo vai dar certo.

Acredite em Voce, pense Positivo sempre.

Felicidades pra Voces.

Deus te abençoe amado!!!

• Não devia ter deixado ela ir :(( agora ja era

• é meu amigo, esquece e vai p frente!

• Bom, um conselho que tenho a te dar é que só o tempo cura essas tristezas. Você é novo, vá com calma, conheça mais as meninas e quando você achar aquela que seu coraçãozinho bater mais forte, chame-a para sair, conversem bastante e acima de tudo a respeite, seja carinhoso. Isso é tudo que uma garota procura, ela quer tua atenção, ser paparicada...se a tratar com carinho, ela vai te retribuir com carinho. Se você tem tanto amor assim pra dar, da e não recebe, está com a pessoa errada.

• Anem vc fla como vc fosse um velho de 60... vc é mt novo, eu msm tenho 18 anos e nem to preocupada c isso, ja me apaixonei, desapaixonei kkkk e quero conhecer outros caras, novos amores, e vou fikr encucado c uma pessoa q nao deu certo nao, pq se nao deu certo é pq nu mera p ser, quando vc conhecer a pessoa certa as coisa vão caminhar smp p dar certo... entoa enquanto isso nao aconteça vai curtir a vida, e conhecer mts garotas lidas e maravilhosas assim como eu.. kkk brinks.. mas é isso fikr se lamentado e vendo a vida dos outros, vc ta perdendo tmp e nao aproveitando a sua..

• Cara tenta reconquista-la....

• Tem tanta mulher no mudo...relaxa ...

• virjão

• namoral cara se vc quer ficar fique com uma só e depois quem quer todas é garanham não adianta ficar se lamentando por uma por que ela ja ta com outro enão mano esquece ela parte pra outra

detalhe:fui cincero com minhas palavras

• Estude, forme e vire doutor. Depois compre um Camaro amarelo, que você fica doce, doce...

Sign In or Register to comment.