VOCÊ SE ACHA UMA PESSOA ,FRACASSADA OU VITORIOSA?
ESTRELAS >P.O.R.favor***beijos***
Update:DESDE ONTEM ...ME SENTIR ASSIM...HOJE *** EU SEI*** E ENCONTREI UMA RESPOSTA***PRA TUDO ISSO***PRA TODA DIFICULDADE QUE ESTOU ENFRENTANDO***
Update 3:RJ>>>porque>>>meu rapaz!? beijos obrigada!!!
Update 5:Eu ...também dificilmente deixo a dificuldade me abater...mais ...sei sabemos que Deus é maior que tudo!!!obrigada a todos e boa madrugada...rs....beijos*******
Comments
Para os outros posso ser uma fracassada pois escolhi o amor e não o dinheiro.Para mim uma vitoriosa de primeira linha.Eu sou o que sou.Minha familia e amigos nem sabem o que perderam.Sou tão feliz que chega doer.Eu segui o meu caminho.E o meu caminho foi demorado longo mas o meu , cada passo escolhido por mim.Gostei , amei e plasmei a história.Seja feliz , é o que realmente importa.O resto não levamos fica para os outros. srsr
Sou vitoriosa, mais sou um resultado de muitas coisas, principalmente família. Não abaixo a cabeça jamais, tudo o que dizem a meu respeito, analiso muito bem e me defendo. Bjus e BN
Boa noite, Homem crer,
Eu sinto-me vitorioso , apesar de tudo que já passei quando Jovem; erros, fascinações,etc!..
É um belo texto.
-=-=-=-=-=-=-=-==-
Beijos,
Viajante solitário.
Olá,
Você pediu, eu vim!
Me sinto uma VENCEDORA, muito BATALHADORA e VITORIOSA.
Você também deve se sentir assim, porque você é uma pessoa BOA e muito ESPECIAL.
Vou te dar uma ESTRELINHA!
Abяαçσ єรмαgαиdσ,
Mαηdy
tudo posso naquele que me fortalece...
Sou um FRACASSADO que bsca respostas pra uma vida de FELICIDADE!
Sou uma trilha no deserto que aprimora a VERDADE!
No encontro da SAUDADE a alma é a dor do sofrer
Nenhum AMOR pode curar.... O que vida me traz!
Por si...QUERO mais é ser FELIZ!
E comtemplar com as pessoas que amo
EU SOU VITORIOSO por ter bons amigos
BRENDEL LUIS - Poeta do amor
Todo ser humano tem suas vitórias e seus fracassos...
Não somos uma ou outra coisa, mas um conjunto de acertos e erros, vitórias e fracassos; ganhos e perdas...
Eu sou a soma de tudo, e com a vantagem de aproveitar aparentes fracassos como lição para futuras vitórias!
Nós temos períodos de fracasso e de vitórias...altos e baixos
beijosssss
Vitoriosa!!! Pois tudo que tenho conquistei na raça!!!
Beijos............. amiga inteligente + ainda que eu!!!
Querida é bíblico," nesse mundo termos várias aflições, mas tende bons ânimos". Então só não podemos é aceitar o que as pessoas pensam de nós, e qualquer coisa que queira provar, prove para vc mesmo, pois as pessoas não estão nem ai para nós, perdemos muitos tempo preocupados com o que os outros pensam de nós, e um belo dia descobrimos que elas nunca nem pensaram em nós. Então viva a vida sempre buscando o que é de melhor para vc, e não o que alguém quer para vc.