Devo esperar ou procuro uma menina do meu jeito ?
tem uma menina q é minha vizinha , e ela dava sinais de interesse em mim . mas o tempo passou um pouco e a mãe dela teve outro filho e agora ela não sai tanto q nem antes de casa porq ela tem q cuidar do irmão. dificilmente ela sai de casa e quando está fora geralmente está com as amigas dela ou na frente da casa dela . ela tem outro irmão de + ou - 11 anos e ele é meu amigo , mas amigo entre aspas . Pois percebo q ele é uma pessoa triste e q prefere atacar (não q ele ataca , mas já percebi isso nele ) os outros do q tentar se feliz , tipo uma pessoa hipocrita q mostra uma imagem de bonzinho quando na verdade eu sei como ele é . Teve um dia q eu tava com os amigos e comecei a me achar o fo.dão , sei lá foi algo mas forte do q eu . raramente esnobo os outros , tento ser uma boa pessoa e quando esnobo é porq perdi o controle de mim mesmo . admito q tenho baixa auto-estima . acho q ele já deve ter contado meu defeito para ela , hoje quando eu falo oi (pois é a unica coisa q tenho coragem d falar) para ela, ela responde com um sorriso falso . eu vou para uma outra escola e se eu encontrar uma menina q agrade fico com ela ou espero e fico com minha vizinha
Comments
Espere procurando.
Cara , tome coragem e vá falar com ela . E chame-a pra sair ... se ela disser não é porque não quer nada e não te merece , caso contrário ...vai fundo ! Boa sorte
Elementar meu caro, não tenha medo de falar com as meninas e derrepente aparecerá muitas aos seus pés, o que vc acha fo**** como diz com certeza parecerá idiota aos olhos de quem ve.
Fique com aquela q vc gostar mais.
cara ela sabe que vc gosta dela entao perda a vergonha e chame-a para sair vc vai ver como ira dar tudo certo.
A ki vinher primeiro vc pega ficar sozinho q nao da
Mano da uma olhada nesse blog que fala tudo sobre sedução e mulheres vc vaà pegar geral a partir de hj!
http://www.conquistando.com.br/conquistadores