Como já tenho uma TV 3D, e quero comprar um Home Theater. Preciso escolher um 3D também?

Tenho uma Samsung Smart LED 3D e quero integrar com o Home Theater que ainda vou comprar.

Nesse caso é necessário que o Home tenha recurso 3D também ou a TV já se encarrega dessa função?

Comments

• Preste atenção !!! As televisões 3D são preparadas para EXIBIR a imagem preparada em 3D, portanto, a televisão é apenas a EXIBIÇÃO de algo em 3D. A origem da imagem tem que vir em 3D também, desde a filmagem, gravação do blue ray, e seja HOME THEATER ou um BLUE RAY tem que ser 3D.

Tem televisores hoje (não sei se é o seu caso) que converte uma imagem normal, em imagem 3D, e voce ve com os oculos, mas nao fica tão 3D assim nao, pois a imagem não foi preparada em 3D na origem.

Faz isso, compre 3D e reproduza seus filmes em Blue Ray 3D que as coisas vão andar na sua sala.

Esperoter ajudado voce não vai se arrepender.

• Com certeza, lembre-se que a tv tem o recurso de reproduzir em 3 D mais precisa da fonte fornecedora do formato pra exibir nesse caso um leitor de B lu-Ray com 3 D.

• 3d significa 3 dimensoes, por isso deve-se ter um som nas 3 direções, as tvs 3d possuem imagem em 3d mas apenas 2 autofalantes e apenas emulam/simulam som em 3d. Ideal é comprar um hometheater com função 3d para dar mais realismo.

• Sim tem que ser 3D, mas normalmente os Home Theaters 3D, são em 3D mais em relação ao audio e não a imagem, por isso aconselho você comprar um Blu Ray em 3D, e também usar um cabo HDMI, para que a imagem seja transmitida em HD e também em 3D.

• sim,é necessário que o home theater tenha esse recurso também;você também vai precisar de cabos HDMI 3D para que a imagem fique com qualidade máxima,compre somente cabos de marca,são mais caros mas vale apena!

• home theater num é aparelho de som?, creio q sua tv tem o 3D das imagens q sai da tela e tal, o home theater nao tem isso, mas acho q nao, se o 3d q vc fala do home theater é um som de alta qualidade, apenas escolha com alta qualidade de som, acho q nao faz diferença se um é 3d ou nao, se eles sao compativeis sim.

Sign In or Register to comment.