Pilula do dia seguinte?

Tive relaçao sexual no dia 01/10 (do modo mais irresponsavel possivel,o famoso coito interrompido),no dia 02 tomei a pilula do dia seguinte,minha menstruação é desregulada,eu soube sobre a nidaçao,q ocorre entre 7 e 10 dias,dia 12 desceu uma gosma com pouco sangue,e logo dps um corrimento marrom.

Esse corrimento é sinal de gravidez ou ocorre por causa da pilula do dia seguinte? (Obs: nunca tomei pilula anti concepcional e nem um tipo de hormonio)

Respondam sem brincadeiras.Obrigada

Comments

• Flor por experiência própria é menstruação, é normal ficar desregulada eu tomei Há 2 meses atrás e eu estou desregulada até hoje.

• É provável que o corrimento seja o começo da sua menstruação ou uma irregularidade devido aos hormônios na pílula, dificilmente será gravidez,mas como disseram antes, você pode fazer o teste da farmácia se quiser ter certeza.

• não é gravidez não esse corrimento ocorreu devido a pílula se vc não tivesse tomado poderia ocorrer uma gravidez pois esse tipo de relação o cara tem que ser muito bom!!!

• É muito provável que seja efeito da pílula que você tomou. O corrimento marrom não significa gravidez! Provavelmente seu ciclo está interrompido por causa da pílula do dia seguinte. Se você está muito preocupada, faça um teste de farmácia, é barato, rápido e eficaz e vai acabar com a sua duvida. Boa Sorte!

• se vc tomou PDS gravida vc nao está !

entao deve ser o efeito do Hormonio mesmo .

mais caso a duvida continua compra um teste de farmacia .

e começe a tomar anticocepcional melhor previnir ne

rs,

Sign In or Register to comment.