seria um milagre se uma menina que não conheço me mandasse recados assim coisa rara de acontecer se isso acontecesse eu seria o cara mais sortudo do mundo.
MESMO KI EU Ã ESTEJA ENTERESSADO NELE E ELA FOR GOSTAZA AI EU PEGO MAS SE FOR FEINHA AI EU PEGA E DOU ALGO PRA ELA POR NA BOCA E FICAR BRINCANDO MAS SE ELA FOR MUITO FEIA AI NUM TEM JEITO NÃ EU PEGO DO MESMO JEITO MAS ESCONDIDO PRA NINGUEM FICAR SABENDO VCS TEM KI ENTENDER KI MULHER FEIA TAMBEM KER TRANZAR NÃ AI EU ADIANTO O LADO DELAS HAHAHAHAHAHAHAHAH TO FALANDO SERIO RSRSRSRSR
Comments
Ignoro.
Eu ignoraria..ou falaria que ja tenho outra....sei la XD
Flwwww
eu ñ!
por que aà se responder, ela vai pensar que vc está enteressado nela e vai começar a ficar cada vez mais intimo de vc!
Ignoro e deleto as mensagens.
ME TRANSFORMO EM SÃO JORGE E MATO O DRAGÃO ....;
ignorar é a melhor solução
Pergunta a ela o que quer e inventa uma ótima desculpa para não machucar a pessoa!
Ignorar é para quem é egoÃsta que se preocupa apenas consigo mesmo!
Espero ter ajudado, Abrçs!
se ela me manda esses recados é claro que eu vou retribuir só um gay para não fazer isso eu vou mandar recados de amor para ela com certesa .
seria um milagre se uma menina que não conheço me mandasse recados assim coisa rara de acontecer se isso acontecesse eu seria o cara mais sortudo do mundo.
Não existe ninguem feio exite gente que encherga pouco
eu pegava
MESMO KI EU Ã ESTEJA ENTERESSADO NELE E ELA FOR GOSTAZA AI EU PEGO MAS SE FOR FEINHA AI EU PEGA E DOU ALGO PRA ELA POR NA BOCA E FICAR BRINCANDO MAS SE ELA FOR MUITO FEIA AI NUM TEM JEITO NÃ EU PEGO DO MESMO JEITO MAS ESCONDIDO PRA NINGUEM FICAR SABENDO VCS TEM KI ENTENDER KI MULHER FEIA TAMBEM KER TRANZAR NÃ AI EU ADIANTO O LADO DELAS HAHAHAHAHAHAHAHAH TO FALANDO SERIO RSRSRSRSR