Meu marido n gosta de sair com meus filhos so a q e dele?
Tenho 2 filhos de 9 anos q n sao do meu marido e toda vez ele quer q eu saio sozinha com ele e a outra filha nossa, tipo é aniversario dela e ele nao quer ir com os dois.... Quer irna cs da mãe dele mas n quer q os outros vão pq nao e netos tipo assim fico muito triste com essa situação obrigado por me ajudarem
Comments
Filho er filho vc nunca vai poder mudar por inquanto er isso quando seus filhos ficarem mas velhos será oq? qual será a implicancia ?
marido namorado fiikante tem como trokar mas filhos nao
pense nisso
Cara Ana, quando amamos alguém e fazemos parte da vida desta pessoa, tudo o que diz respeito a essa pessoa nos diz respeito também. Minha namorada tem dois filhos (uma menina e um meninão), namoramos há quase cinco anos. Não consigo imaginar a minha vida sem aqueles dois hoje (e nem moramos juntos). Tem dias em que eu ligo pra ela e o filho dela atende e ficamos tanto tempo no telefone que ela reclama. à normal a gente se apaixonar pelos filhos de quem a gente ama. A filha dela vive tirando sarro da minha cara (é o jeito dela me aprovar porque eu sei com outras pessoas ela não brinca). Mas, antes de tomar alguma atitude, converse com ele. Explique que, para uma mãe, filhos são parte dela. Não são como religião ou time de futebol (são muito mais importantes do que isso tudo junto). Seja feliz, Ana
Credo aprende a escrever primeiro...nossa texto sem coerência nehuma...afff
Ele tem que amar seus filhos do primeiro casamente de maneira igual a seus proprios filhos.
VC deixaria de ama-los?