Estou desesperado, ajuda por favor, meu irmão corre risco de morte, nao sei o que fazer?

Semana passada, descobrimos que meu irmão mais novo, Huginho de 5 anos, tem um problema no coração. Acho que é genético. O Doutor disse que ele precisa operar em no máximo 4 meses. A operação custa 9.600 reais. Eu trabalho numa pousada, recebo 300 reais por mês. Estou desesperado, nao sei onde vou conseguir o dinheiro em tão pouco tempo.

Hoje ele chegou da escolinha, e um coleguinha dele, não sei como soube, mas falou que ele ia morrer. Quando ele chegou aqui em casa, ele me perguntou ´´Tonton [ele me chama de Tonton], quando eu morrer, eu vou pro céu?'' .

Eu to chorando até agora, nao sei o q fazer. Minha mãe está desempregada e nosso pai é falecido. Gostaria de saber se alguém aqui gostaria de nos ajudar com qualquer quantia. Não estou aqui enganando ninguem, nem vou roubar pra conseguir, só estou pedindo uma ajuda. Qualquer real ajuda. Vou vender nosso computador e meu violão, mais ainda vai ficar faltando muito. Por favor nos ajudem.

Se puderem, nossa conta é na CAIXA ECONOMICA: conta poupança 12512-0, Agência 0781, Operaçao 013.

2 reais, 5 reais, Eu seria capaz de pedir até 1 real mas no caixa eletronico só aceitam de 2 acima. Por favor, aqueles que nao puderem ajudar, peço que não façam brincadeiras com minha situação. É uma coisa séria, que pode acontecer com qualquer um de nós.

Comments

• Meu irmão, se eu tivesse ia te ajudar agora mesmo. Acredito em você. Saiba que seu vai ficar bom acredito em Deus.

• Infelizmente, eu não posso te ajudar...mas tenha calma e aceite as sugestões acima. Um abraço.

• Faço minha as palavras da Xica. Comece hoje mesmo. Aqui no YR vai ficar mais difícil.

• Estou super emocionada com esse caso.Nõ tenho condições,mas gostaria de te falar, fè em Deus acima de tudo.Entra num site desses programas conhecidos,como o da ANA MARIA BRAGA.Quem sabe um anjo,não aparece e te ajude.Fica com Deus.

• Num caso grave como esse eu indico que vá para um hospital de atendimento público. Os atendimentos são feitos e as cirurgias marcadas com urgência, sem falar que no serviço público aparelhagem é melhor. Sucesso pra família.

• Vou incluir seu irmão em minha orações....

Use a idéia da xica.. é muito boa...faça campanhas, e tudo que estiver em seu alcance

Que você e sua mãe tenham muita fé, perceverança, que se Deus quiser vai dar tudo certo, e seu irmão ainda vai ter muitos anos de vida, muitos momentos felizes em família!!

Abraços...

• o desepero so nos levar a um lugar,ele ele nao e nada bom pq o desepero tira nossa visao das coisas nao conseguimos achar uma melhor maneira de nada qdo estamos desesperados,vc ja viu nos filmes de terror qdo tem alguem perceguino o mocinho e derrepente ele entra nocarro p fugir e nao consegue nem colocar a chave no contato p ligar,porque ta desesperado!ate coisas simples nao conseguimos fazer qdo estamos assim,primeiro se mostre forte p sua mae e p seu irmao!tente ser a coluna mais forte da casa,procure o jornal a tv!amigos faca uma campanha p arrecadar dinheiro no seu bairro nas igrejas nao tenha vergonha!PQ DEUS E JUSTO E FIEL,E NUNCA DESAMPARA UM FILHO SEU!VOU ORAR P VC!

• Oi meu amigo que situação heim

Mas ore muito a Deus e tenha confiança

pq Deus é maravilhoso e opera milagres

Amigos o que te sugiro é q vcs vendam as coisas superfalas

que vc tem casa..venda tudo o q puder ser vendido

Depois converse com seu patraõ diga sua situação

pergunte se ele pode te emprestar o que falta e vc paga com trabalho

fazedno horas extras

ou então q elel desconte do seu salario em leves prestações

Que Deus ilumine sua familia

beijos

• Infelizmente não vou poder te ajudar com o deposito, mas acho que isso pode te dar uma força:

http://www.globaltestmarket.com/

è um site onde você recebe questionarios e recebe dinheiro em troca. Você pode sacar o dinheiro depois de ter 100 pontos, e cada pesquiza tem por volta de 34 ponto pra cima. è um pouco demorado, mas em 4 meses você já vai ter conseguido uma graninha, que pode ajudar :3

É confiavel, minha mãe já participou e recebeu o dinheiro na hora ^^

Boa sorte pra você, torço pela melhora do seu irmãozinho <3

• Faça uma campaha no seu trabalho, no bairro e na escola de seu irmão fale com a diretora da escola- aqui fica dificil, ninguem vai acreditar em vc.

Sign In or Register to comment.