Existem pessoas que tem luz própria? Detalhes?

Tem umas pessoas que são sempre procuradas, sempre recebem convites, estão sempre rodeadas de pessoas, afinal, estas pessoas têm um carisma especial. Será que é a dita luz própria?

Comments

  • Silvane,tem sim.Essas pessoas são especiais,sempre agregam,estão sempre cercadas.São pessoas que demonstram charme,luz,enfim são notadas a distância quilométrica.

  • Pra min são pessoas que tem carisma . Pessoas que tem uma simpatia fora do comun . Eu acredito que existam pessoas com luz propia. Bjs

  • oi meu anjo acredito que o dia a dia nos ensine a lidar com estes problemas e a medida que aprendemos a lidar com eles isto nos fara mais feliz nos fara crescer e isto pode sim ser uma luz propria mas todos tem alguns so nao sabem que tem mas pode acreditar todo ser humano é capaz e um objetivo ou todo ele é alcançado toda vez que nos determinamos a fazer por onde existe esta luz no dia de chuva para ler um livro no dia de sol apreciar o nascer do sol no dia triste imaginar que nao é eterno e que sairemos mais fortes dizer uma coisa boa que ela voltara para nos acreditar no que nao vemos pois o fato de nao vermos nao quer dizer que nao existao fica com deus tudo de bom

  • Sim tem pessoas que possuem um carisma muito grande e pessoas assim, podemos dizer que tem muita segurança, e muita distinção das coisas.

    Não se incomodam em ajudar, e são pessoas de liderança pelas sua qualidades "especiais".

  • Com toda certeza. Algumas pessoas tem carisma elevado e atraem boas coisas para si. Você pode elevar seu carisma tornando-se mais cinfiante e mais humilde ao mesmo tempo.

  • Acho que isso de "luz própria" é uma tremenda besteira. O que ocorre é boa jogada de marketing e dinheiro envolvido. Vejo o caso da Preta Gil, por exemplo, ela é ridícula: não é atriz, não é cantora, não é apresentadora, sequer é bonita, na verdade é um tremendo canhão e sem qualquer carisma... só é o quê, a filha do Ministro da Cultura, só isso. Mas está sempre na mídia, sempre em matérias do meio artístico. Fico imaginando o quanto não ela não deve pagar para sair estampada numa foto abraçada com determinado galã global ou ter seu nome numa nota de jornal . E ainda vão dizer que isso é questão de ter "luz própria"? Só se for "Lu$" própria.

  • Meus amigos dizem que eu tenho luz própria... algo especial, diferente... apesar de eu me achar super normal...

    dou muito valor a cada pessoa, a cada diferença... e por isso tenho muitos amigos... =)

    normalmente sou boa conselheira... meus amigos me procuram sempre que estão com problemas...

    ... saio muito à noite... vou a muitas festas... sou requisitada pelos meninos... mas tenho minha cabeçinha bem acente no sitio...

    ... estou prestes a entrar na faculdade... tenho tudo o que quero... amo ajudar... faço muitos voluntariados...

    enfim... tenho uma vida muito preenchida e no entanto não tenho namorado... acho que para já estou bem assim... o ultimo namoro foi dificil.

    será que é a isto que voce e meus amigos chamam luz própria???

    bjo*

  • com certeza...sao pessoas amaveis e menos egoistas do que as outras, menos individualistas ou sao pessoas ricas e esta rodeada de interesseiros.

    Ela sabe por si mesma.

  • São pessoas sinceras que olham nos olhos...alegres, que emanam positivismo. Sempre tem algo de bom para nos dizer nos momentos de tristezas. Em casos dão exemplos de pessoas que chegaram as vitórias. Estar perto delas parace que recebemos tudo de bom.

  • Todos têm, mas algumas pessoas que brilham mais que outras, é o chamado carisma! Todos se sentem bem quando estão próximos ou falando com elas, é coisa bem pessoal, não há como inventar ter, não há como aprender.

Sign In or Register to comment.