olha faça como eu fiz, e um pouco sacrificante mais valeu a pena , vc ao se levanta toma um copo d chá , das seguintes ervas , cavalinha ,eucaxofra,espinheira santa,sene, carqueija, e depois vc toma cafe normal, um pão francês com um copo de leite desnatado e cafe , na hora do almoço vc almoça normal , e então encerra a alimentação quando der fome, vc toma muita agua mais muita mesmo, e não janta . faça isso todo dia , eu fiz e perdi 7 kilos em um mês
à tarde uma porção de frutas(pequena porção), e no jantar algo parecido com o almoço * tenha uma alimentação balanceada p/ estar saudavel* E os exercicios: procure andar o máximo possivel(deixe a preguiça de lado), tb se souber andar de bicicleta ande ao ar livre e ñ esqueça de sempre fazer um alongamento antes e após exercicios!
2. Faça um lipoaspiração, você emagreçe em menos de 2 horas, gasta uma fortuna e fica impossibilitado 20 dias.
3. Faça abdominais diariamente, faça caminhadas pela manhã ou à tarde, pesquise na internet dietas mais equilibradas, e talvez procure um nutricionista.
4. Venda sua alma ao diabo e peça para emagreçer imediatamente.
Fazendo uma dieta equilibrada, comendo nos horários certos, e deixando de comer certos alimentos que contem as chamadas " calorias vazias", como refrigerante, açúcar branco, cereais brancos, e ingerindo mais frutas, verduras, legumes; e deixando de ingerir qualquer tipo de bebida durante as refeições. (somente 20 min depois, ou melhor ainda, 20 min antes - o que diminui sua sede durante a refeição)
Comments
olha faça como eu fiz, e um pouco sacrificante mais valeu a pena , vc ao se levanta toma um copo d chá , das seguintes ervas , cavalinha ,eucaxofra,espinheira santa,sene, carqueija, e depois vc toma cafe normal, um pão francês com um copo de leite desnatado e cafe , na hora do almoço vc almoça normal , e então encerra a alimentação quando der fome, vc toma muita agua mais muita mesmo, e não janta . faça isso todo dia , eu fiz e perdi 7 kilos em um mês
Olá! Bom, encontrei algumas dicas em um site que estão me ajudando muito são exercÃcios simples, que você pode fazer até mesmo em casa e que REALMENTE funcionam! Caso se interesse segue o link abaixo:
Fonte(s):
http://bit.ly/1oVWTCe
Conheci uma método neste site aqui que funciona mesmo! Me ajudou muito e fiquei pasmo, talvez te ajude também!! Acesse o link abaixo:
http://www.queimacalorias.vai.la/
tira pao e refri
Olha vc tendo uma alimentação saudável e fazendo uma caminhada, vc pode emagrecer, mas ñ garanto em um mês ou menos
faça exercÃcios regulares sempre e tenha uma dieta balenceada onde vc possa comer de tudo( ou uma fita adesiva bem grossa grudada na sua boca)
* Eu emagreci 5 kg em um mês!!!
Sem academia.
Dicas: saiba o q comer, por exemplo (como eu havia respondido numa outra pergunta), no café da manhã coma alguma coisa leve(um iogurte light, ou um chá natural com 2 torradas integrais)* Lembre-se alimentos integrais, se comidos em excesso tb engordam*, no almoço(pouco arroz, feijão, carne(de peixe tem menos lipidios, ou seja engordam menos) grelhada ou cozida (nada de fritura)salada e com certeza água) *sem exageros*
à tarde uma porção de frutas(pequena porção), e no jantar algo parecido com o almoço * tenha uma alimentação balanceada p/ estar saudavel* E os exercicios: procure andar o máximo possivel(deixe a preguiça de lado), tb se souber andar de bicicleta ande ao ar livre e ñ esqueça de sempre fazer um alongamento antes e após exercicios!
Espero q tenha ajudado....
Você tem 4 opções:
1. Parar de comer e passar fome.
2. Faça um lipoaspiração, você emagreçe em menos de 2 horas, gasta uma fortuna e fica impossibilitado 20 dias.
3. Faça abdominais diariamente, faça caminhadas pela manhã ou à tarde, pesquise na internet dietas mais equilibradas, e talvez procure um nutricionista.
4. Venda sua alma ao diabo e peça para emagreçer imediatamente.
Fazendo uma dieta equilibrada, comendo nos horários certos, e deixando de comer certos alimentos que contem as chamadas " calorias vazias", como refrigerante, açúcar branco, cereais brancos, e ingerindo mais frutas, verduras, legumes; e deixando de ingerir qualquer tipo de bebida durante as refeições. (somente 20 min depois, ou melhor ainda, 20 min antes - o que diminui sua sede durante a refeição)
olha vagner eu emagreci 10kg em 2meses e meio(+/-)
o que fazia era o seguinte parei de comer fora do horário e comecei a andar de bicicleta.
muitas vezes temos vontade de comer e não fome então basta mascar um chiclets como trident que não tem açúcar
valeu e espero ter ajudado